quarta-feira, 9 de julho de 2014

Pra quem gosta de uma versão Sinfônica do Maiden!

Bom dia amigos . hoje vim trazer uma ótima noticia pra todos , depois da vergonha do jogo do Brasil ontem rsrsrsrs, uma boa noticia tenho a todos que gosta de uma versão mais  Sinfônica do Maiden!
ontem eu estava conversando com meu amigo Sergio Faga - vocalista do CHILDREN OF THE BEAST . e ele me apresentou seu trabalho e eu achei surpreendente e hoje vou disponibilizar para que todos poção apreciar o seu magnifico trabalho!!!


Amigos,

Pra quem gosta de uma versão Sinfônica do Maiden!
Este é meu projeto com Tito Falaschi Rodrigo Tito Vasconcellos, Adam Jacek Harris, Anna Sobczak-Choina, Katarzyna Morcinek, Kasia Szubert, Paulina Magdalena Mazur

Música Children of the Damned

Symphony for the beast officjal



Polish Brazilian project SYMPHONY FOR THE BEAST
song premiere single from the album Tribute to Iron Maiden.

Musicians
Sergio Faga - vocal
Tito Falaschi - guitar, bass, drums
Adam Harris Jasinski - arrangements, bass, all other instruments
and
Katarzyna Morcinek oraz Katarzyna Szubert - violins
Anna Sobczak "Choina" - opera vocal
Paulina Mazur - flute

orginal song 1982 EMI MUSIC Records (composer S.Harris)


VIDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário