EX-INTEGRANTES


Iron Maiden é uma banda britânica de heavy metal, formada em 1975 pelo baixista Steve Harris, ex-integrante das bandas Gypsy's Kiss e Smiler. Originária de Londres, foi uma das principais bandas do movimento musical que ficou conhecido como NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal). O nome "Iron Maiden" ("donzela de ferro"), homônimo de um instrumento de tortura medieval que aparece no filme O Homem da Máscara de Ferro, baseado na obra de Alexandre Dumas.!!!

Informação geral
Origem Londres, Inglaterra
País Reino Unido
Gêneros Heavy metal
Período em atividade 1975 - atualmente
Gravadora(s) EMI
Afiliações Urchin, Gogmagog, Samson, Praying Mantis, Psycho Motel, The Entire Population of Hackney, ASAP!!!


Ex-integrantes
Paul Di'Anno
Blaze Bayley
Clive Burr
Dennis Stratton
Terry Rance
Ron Matthews
Dennis Wilcock
Bob Sawyer
Terry Wapram
Thunderstick
Tony Moore
Doug Sampson
Tony Parsons
Paul Todd
Paul Cairns


Paul Andrews, também conhecido como Paul Di'Anno (Chingford, 17 de maio de 1958) é um vocalista Inglês. É mais conhecido pelo seu trabalho como vocalista do Iron Maiden. Atualmente canta na banda Rockfellas, com músicos brasileiros.!!
Paul é torcedor declarado do Corinthians, um dos clubes de futebol mais populares do Brasil.
Paul é torcedor declarado do Corinthians, um dos clubes de futebol mais populares do Brasil
Iron Maiden
Paul foi o primeiro vocalista do Iron Maiden a gravar um álbum com eles e o terceiro na ordem da agora legendária banda inglesa, entre 1978 e 1982.
Gravou os dois primeiros álbuns da banda (Iron Maiden e Killers), porém foi expulso da banda devido a problemas com drogas e substituído por Bruce Dickinson.
1980 - Iron Maiden
1981 - Killers
1981 - The Four Horseman
1982 - Maiden Japan ao vivo

Informação geral
Nome completo: Paul Andrews
Apelido: Paulo Baiano
Nascimento :17 de Maio de 1958 (54 anos)
Origem :Chingford, Inglaterra
País : Reino Unido
Gêneros: Heavy metal, punk rock
Instrumentos: vocal
Período em atividade: 1978 - atualmente
Afiliações Iron Maiden, Fear, Battlezone, Gogmagog, Killers, Icarus Witch
---------------------------------------------
Blaze Bayley   (Birmingham, Inglaterra, 29 de Maio de 1963) é um vocalista de heavy metal. No início de sua carreira cantou no Wolfsbane, posteriormente no Iron Maiden, e atualmente sua banda se chama Blaze Bayley.
Blaze não era um vocalista mundialmente conhecido quando integrava a banda Wolfsbane (1985-1994), que nunca chegou a sair do underground, mesmo ao lançar álbuns como Live Fast, Die Fast (1989) e Wolfsbane (1994).
Em 1994, Bayley foi escolhido para substituir Bruce Dickinson no Iron Maiden. Logo após ser admitido na banda, sofreu um acidente de motocicleta que lesionou gravemente seu joelho, o que fez com que o início da turnê do primeiro disco que gravara com a banda (The X Factor), fosse adiada. Mesmo após o período de recuperação, Blaze não podia se movimentar muito em razão da lesão. O lançamento do álbum ocorreu em 1995. Neste disco, Blaze atingiu ótimas performances vocais, além do que a música Man on the Edge, de sua autoria, fez sucesso mundial. Porém, a recepção a ele e ao novo álbum não atingiu as expectativas da banda.
Em 1998, as gravações do disco Virtual XI começaram e, apesar de algumas canções se tornarem clássicos da banda, como Futureal e The Clansman, a recepção ao álbum foi majoritariamente negativa. Em 1999, Bruce Dickinson voltou para a banda e, consequentemente, Bayley foi demitido.
Logo após a demissão, Bayley decidiu seguir em carreira solo. Então, realizou um concurso para selecionar os novos membros de sua banda. Músicos de vários países enviaram tapes, mas Bayley optou por músicos britânicos de extrema competência. Com os músicos selecionados, em meados de 1999, começaram a compor material para o álbum de estreia.
Informação geral
Nome completo= Bayley Alexander Cooke
Nascimento= 29 de Maio de 1963 (49 anos)
Origem= Birmingham, Inglaterra
País= Reino Unido
Gêneros= Heavy metal
Instrumentos= vocal
Período em atividade= 1985 - presente
Gravadora(s)= SPV
Afiliações Iron Maiden 1994-1998 Wolfsbane 1985-1994/2007/2010-2011





----------------------------------------------------------------------
Clive Burr Clive Burr (Londres, 8 de março de 1957 - Londres, 12 de março de 2013) foi um baterista inglês, famoso ao participar da banda de heavy metal Iron Maiden no qual ficou no período de 1979 até 1982, gravando com os três primeiros álbuns da banda.
Recentemente foi diagnosticado com esclerose múltipla, o que resultou a realização de uma turnê de concertos beneficentes promovidos pela banda Iron Maiden para arrecadar dinheiro para o tratamento de outras pessoas que padecem desse mal. Burr andava de cadeira de rodas, devido à doença, e dedicava sua vida para eventos como o Clive Aid, com o intuito de arrecadar fundos para pessoas que sofrem com o mesmo mal.
Em 2005, Clive doou para o Hard Rock Cafe seu kit de bateria utilizado na sua época de Iron Maiden.
Clive Burr entrou no Iron Maiden em 1979 e saiu em 1982. Burr deixou a banda devido a problemas pessoais e dificuldades em acompanhar o ritmo na época. Burr escreveu duas músicas gravadas pelo Iron Maiden que foram lançadas no álbum The Number of the Beast: "Gangland" e "Total Eclipse".[] Após sair da banda, Clive foi para uma banda chamada Trust,[] que era a antiga banda do baterista Nicko McBrain que trocou de lugar com ele e foi para o Iron Maiden.[ Faleceu em 12 de março de 2013, tranquilamente durante o sono em sua casa, de insuficiência cardíaca.

Informação geral
Nome completo Clive Burr
Nascimento (8 de março de 1957 a 13 de março de 2013) faleceu 13 de março de 2013 =(  5 dias apos completar 56 anos de idade :(
Origem Londres, Inglaterra
País Reino Unido
Gêneros Heavy metal
Instrumentos Bateria, percussão
Período em atividade 1979 - atualmente
Gravadora(s) EMI
Afiliações Iron Maiden, Samson, Elixir, Praying Mantis, Gogmagog, Trust, Desperado
-----------------------------------------------------------------------
Dennis Stratton (Londres, 9 de outubro de 1954) é um guitarrista britânico que integrou a banda Iron Maiden de janeiro a outubro de 1980. Após a sua saída do Iron Maiden, Stratton tocou com bandas como Lionheart, com quem só lançou um único álbum em 1984, chamado Hot Tonight. e mais recentemente, Praying Mantis com quem Dennis está desde 1990. Em 1995, Dennis realizou um projeto com Paul Di'Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, chamado "The Original Men", que só lançaram dois álbuns, The Original Men(1995) e The Original Men 2 (1996). Em 1996 ele se juntou novamente a Di'Anno e outros músicos e lançaram o álbum As Hard As Iron.
Informação geral
Apelido Den
Nascimento 9 de outubro de 1952 (60 anos)
Local de nascimento Londres
Inglaterra
Origem Inglaterra
Gêneros Heavy metal, Hard rock, Rock progressivo
Ocupação Músico, compositor
Instrumentos Guitarra, vocal
Período em atividade 1980-presente
Afiliações Iron Maiden, Praying Mantis, Lionheart
------------------------------------------------------------------------------
Ron Matthews  foi baterista da banda inglesa Iron Maiden desde a sua formação original em 1975 até o início de 1977. Foi substituído provisoriamente por Thunderstick (Barry Graham), até o ingresso efetivo do baterista Doug Sampson.
------------------------------------------------------------------------------------------

Dennis Wilcock foi o segundo vocalista da banda Iron Maiden, que substituiu Paul Day em 1976 e no ano seguinte foi substituído por Paul Di'Anno.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Bob Sawyer ingressou no Iron Maiden em 1976, juntamente com Dave Murray, substituindo os guitarristas da formação original Dave Sullivan e Terry Rance. Teve curta passagem na banda, permanecendo apenas por alguns meses.
Bob Sawyer saiu da banda por causa de uma briga com o baixista e dono da banda (Steve Harris) que o expulsou.

---------------------------------------------------------------------------------------

Terry James Wapram  foi um guitarrista norte-americano, que fez parte da banda de heavy metal Iron Maiden por um curto período (1977).
------------------------------------------------------------------------------------
Thunderstick, também conhecido por Barry Graham ou Barry Purkis, foi baterista do grupo Iron Maiden.
Foi o segundo baterista da banda, participando entre 1976 e 1977. Também fez parte, mais tarde, do grupo Samson, banda pré-Iron Maiden de Bruce Dickinson.
Compôs, junto com Steve Harris, a música The Ides Of The March (instrumental), que quando interpretada pelo grupo Samson foi chamada de Head On e também de Thunderboust.
Em suas apresentações no Iron Maiden ele tocava numa jaula e usava uma máscara.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Doug Sampson foi baterista da banda de heavy metal Iron Maiden no final da década de 1970. Participou do lendário The Soundhouse Tapes. Esteve no Iron Maiden de 1977 a 1979. É lembrado na costa do Álbum Iron Maiden.
----------------------------------------------------------------------------------
Paul Cairns foi guitarrista da banda de heavy metal britânica Iron Maiden de 1978 a 1979. Tambem conhecido como "Mad Mac" .Participou da gravação do EP "The Soundhouse Tapes",e não teve o seu nome colocado nos créditos do album. A formação desse disco era: Paul Di'anno - Vocal / Dave Murray - Guitarra / Paul Cairns - Guitarra / Steve Harris - Baixo / Doug Sampson - Bateria ... Saiu da banda sem motivos aparentes.


---------------------------------------------------------------------------------
OBS: OS QUE FALTARÃO NÃO EXISTE NEM UMA MATERIA =/ ATÉ HOJE!!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário