quarta-feira, 2 de julho de 2014

Blaze Bayley: parceria com Thomas Zwijsen segue com força


O ex-vocalista do Iron Maiden (Anos 90) Blaze Bayley está em turnê com seu parceiro, o guitarrista e violonista holandês Thomas Zwijsen, promovendo o álbum de inéditas “ Russian Holiday”. O álbum é um EP composto de 5 músicas no formato acústico, entre elas o clássico maideniano “The Sign Of The Cross”.



Thomas Zwijsen é um músico holandês, de 23 anos, responsável por uma nova forma de se tocar heavy metal, utilizando o violão acústico. A partir dessa idéia surgiu o projeto Nylon Maiden, responsável por apresentá-lo ao público conectado à internet. A parceria com Blaze Bayley se concretizou a partir de 2011.

A nova turnê, que se iniciou no início de 2013, vai passar pelo Brasil em Dezembro/ Janeiro de 2014, como também possivelmente ocorrerão shows em outros países sulamericanos. O agenciamento de Blaze Bayley é mais uma vez um trabalho da Open The Road, que já cuida das turnês do vocalista inglês na América do Sul desde 2009.



Fonte: Blaze Bayley: parceria com Thomas Zwijsen segue com força .



Apos uma entrevista Thomas Zwijsen me mandou uma foto sua segurando seu Notebook , na pagina do blog. isso me deixou seriamente muito feliz =D






Nenhum comentário:

Postar um comentário