terça-feira, 1 de julho de 2014

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM THOMAS ZWIJSEN. FALANDO SOBRE SUA SUA CAREIRA SOLO E SUA CAREIRA AO LADO DE BLAZE BAYLEY =D . TIAGO KILLERS

Boa tarde agora são 12:00 p.m. aqui na cidade de Dourados no mato grosso do sul brasil.
Sou dono do fc e blog PIECE OF MAIDEN KILLERS MS . que foi fundado por: Tiago killers eu mesmo um fanático pela banda IRON MAIDEN . hoje estarei com uma entrevista exclusiva com o meu amigo Thomas Zwijsen . que participou de vários projetos com o Blaze Bayley ex vocalista do IRON MAIDEN . eu vi um grande show deles em campo grande e então hoje o Thomas nos concedeu uma entrevista para o blog. Muito ansioso vou começar a entrevista na  qual sua namorada que é brasileira vai ajudar Thomas na entrevista.... então vamos la ..

GALERA aonde estiver escrito VÍDEO é só clicar que abre o vídeo da musica =D

E OLHA O QUE ELE MANDOU PARA NOSSO BLOG =D UMA FOTO JUNTO COM ELE *-*



 A entrevista vai ser traduzida pelo BING pois meu inglês é muito ruim demoraria anos para mim traduzir tudo corretamente. mais o bing deu uma grande ajuda!!




1º boa tarde Thomas. Como foi conhecer o Brasil ao lado de Blaze e fazem tantos show juntos?

Conheci o blaze há alguns anos, quando estava a gravar o meu álbum do Maiden de Nylon. Ele é um convidado especial neste álbum em The Clansman. Depois de ir ao estúdio juntos ele me telefonou e disse que ele amava trabalhar juntos, então eu viajou para a Inglaterra para compor e gravar um álbum com ele. Depois que começamos a turnê em todo o mundo. Aberta a estrada Agência no Brasil recente muitos brasileiros grande mostra para nós.

2 o que você achou do público brasileiro?

Eu amo cada audiência, grande ou pequena, mas os brasileiros são sempre impressionantes e louco! Eles sempre foram extremamente agradável para nós. Lembro-me em minhas canções solo de Nylon Maiden foi difícil jogar com o tempo, porque os fãs sempre estavam cantando tão alto que eu não podia me ouvir!

3. se você não tivesse se tornar um artista, um músico, que acabaria fazendo?

Eu provavelmente estaria no Brasil agora como um jogador de futebol profissional, jogando na equipe laranja



4 seus trabalho são magníficos. O que te faz mais feliz quando reconhece um fã do seu trabalho?

Obrigado! Fico sempre feliz quando os fãs gostam de meu trabalho. É impressionante ver todos os comentários bom sobre o vídeo no youtube, e é impressionante a ter os fãs cantando um longo em um show ao vivo, pedindo assinaturas e tirando fotos.

6. você está atualmente vivendo no Brasil.

Eu não estou vivendo no Brasil. Minha namorada mora no Brasil e eu visitá-la muitas vezes, mas ainda moro na Holanda.

7 Qual é o seu estilo de música favorito de jogo como ouvir diariamente?

Flamenco!

8 que você deve certamente ter viajado ao redor do mundo. Qual foi sua melhor experiência fora de sua cidade natal?

Estou feliz por ter um trabalho que envolve viajar tanto. A maior turnê já dit era a última turnê no Brasil, mas também gosto de Europa muito... Especialmente Escandinávia e Europa Oriental. Alemanha é sempre muito bom. Também a Grécia, Dubai e China eram muito especial!

9 todos temos bons e maus momentos na carreira para você, qual foi seu melhor momento na vida artística? e qual foi o mais difícil?

Os momentos mais difíceis foram, provavelmente, durante o meu tempo no Conservatório, estudar guitarra. Meu professor realmente não apoiar a minha escolha para jogar Metal em um violão clássico e não me queria turnê ao redor do mundo. O melhor momento é provavelmente o lançamento do meu último álbum Nylonized. Neste álbum, eu estou trabalhando com alguns de meus heróis pessoais do mundo da música! por exemplo, Derek Sherinian (Dream Theater), David Readman (Pink Cream 69), Damian Wilson (Threshold, Ayreon), Blaze Bayley e Kee Marcello (Europa)

10 o que é trabalhar com o Blaze? Ele é um grande cantor deve ser muito bom estar ao lado de Blaze fazendo shows ao redor do mundo.

Como um fã de Iron Maiden é ótimo trabalhar com Blaze tantas vezes. Nós fez turnês e gravou juntos tanto que nos tornamos grandes amigos também.

11 para você, qual foi o melhor show de sua vida. O que fez esse show um programa diferente de qualquer outro?

Um dos meus programas favoritos foi o Festival de guitarra de Hermópolis. Era uma ilha pequena e bonita perto da Grécia, e tudo era organizado perfeitamente. Aqui está um vídeo do show:  VIDEO



Outro show eu realmente amei foi o show italiano na turnê de guitarra Master: 


E claro, muitos shows no Brasil. Sorocaba, são Paulo, Rio, Ribeirão Preto, Araçatuba, Pato Branco, Maringá e muitas mais. Um dos mais legal foi o festival de Feliz Metal na Amazônia durante o Natal.

12 onde você começou sua carreira como músico?

Eu comecei quando meus pais me mandaram para a escola de música, quando eu era criança. O maior impuls a minha carreira foi quando eu comecei a colocar vídeos no YouTube.

13 trabalhou ou está trabalhando em projetos com outras pessoas sem obter o Blaze ou solo?

Sim acabei de terminar a turnê de guitarra de mestre, que é minha própria guitarra tour incluindo alguns outros guitarristas muito boas. Aqui está um vídeo: VIDEO
Também eu só liberei meu segundo álbum solo, Nylonized, eu ter lançado um livro de guia, vídeo aulas e fazem muitos solo mostra.

14 e a Anne Beltrame como foi jogar ao lado no blaze?

Anne é absolutamente incrível. Eu a conheci durante o meu tempo no Conservatório de Roterdão, onde ambos estávamos estudando. Claro continuaremos trabalhando juntos e definitivamente peço-lhe para se juntar a mim no meu próximo álbum novamente.


15 esta é a minha última pergunta. E eu quero te agradecer por me dar esta entrevista exclusiva, estou muito feliz com isso. O que é a mensagem para seus fãs e para as pessoas que estão estudando a música de hoje e quem sonha em um dia mostrar seu trabalho fora e ser reconhecido por seus esforços.

Obrigado! Se você está estudando música e querem conseguir alguma coisa eu fortemente conselhos para continuar a estudar, muito! Ter uma boa técnica é o início para o sucesso. É preciso muitas horas, dias, semanas, meses e anos para se tornar um bom músico, e você precisa sacrificar algumas coisas que seus amigos possam fazer. Eu também conselhos para TOCAR a música que você mais gosta. Quando eu estava tocando música clássica só eu não estava realmente feliz, quando eu comecei a jogar o Iron Maiden na guitarra clássica mudou minha vida.
para quem toca violão, aqui está uma vídeo aula que eu fiz! VIDEO

CANAL DE VIDEOS 

Thomas Zwijsen

THOMAS ZWIJSEN  SITE 





THOMAS ZWIJSEN divulgando a entrevista em seu face =D

e eu comentando em baixo kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário