quarta-feira, 9 de julho de 2014

BRUCE DICKINSON JÁ FEZ, MAS VOCÊ NÃO SABIA

Bom galera tem bastante matéria espalhada por ai matérias boas e matérias ruins mais todas são matérias. gosto muito de pesquisar as coisas ai sempre acho algo muito legal para o blog , nem tudo precisamos concordar mais é sempre bom saber mais coisas =D
mais uma matéria bem interessante bem legal..


FONTE


ELE JÁ GRAVOU UM DISCO GRUNGE…

E você pode nem saber disso por duas razões: primeiro porque ele lançou esse disco, chamado SKUNKWORKS, quando já havia saído do Iron Maiden e logo após um duplo ao vivo chamado ALIVE IN STUDIO A. Ele montou uma banda com Alex Dickson, um guitarrista até então desconhecido e, com ele, compôs as faixas que fizeram parte desse álbum. Aliás, a banda era uma bagunça! Alessandro Elena, um baterista italiano e Chris Dale faziam parte dessa banda inusitada. Sim, era o projeto SKUNKWORKS, como uma banda. A segunda razão pela qual você pode não saber disso é que, após a turnê de SKUNKWORKS, Bruce simplesmente “fingiu demência” e desencanou de, nas turnês dos discos seguintes (ACCIDENT OF BIRHT e CHEMICAL WEDDING), continuar tocando as músicas desse disco no set. No entanto, é um dos álbuns em que ele mais explora vocais altos, chega a ser impressionante.

youtube
ELE ESCREVEU E ATUOU EM UM FILME SOBRE ALEISTER CROWLEY

Uma zona, mas uma experiência válida. Só assim é possível descrever o filme CHEMICAL WEDDING, uma história de ficção / suspense / terror que fala sobre um professor da universidade de Cambridge que foi possuído pelo espírito do polêmico e infame Aleister Crowley. Várias coisas bizarras acontecem nesse filme, sem pé nem cabeça, e uma delas é ver Bruce Dickinson atuando como assistente de Crowley no início do filme. Ele recebeu críticas bem negativas, mas pros fãs de metal, a trilha sonora, baseada só em Iron Maiden e na própria carreira solo de Bruce, compensou.

youtube
BRUCE JÁ FOI LOCUTOR DE RÁDIO

Acredite ou não, Bruce já arrumou tempo pra ser locutor na BBC Radio 6 de Londres. Toda sexta-feira era possível ouvir Bruce entrevistando diversas bandas, tocando playlists irados e falando muita bobagem com quadros interessantes. O programa foi sim um sucesso, mas acabou por conta dos problemas de agenda do vocalista.

clubnme-brucebbcradio6

O VOCALISTA TEM DOIS LIVROS LANÇADOS

Não é segredo pra ninguém que Bruce, formado em história, curte literatura. Boa parte de suas composições, tanto em carreira solo quanto no Iron Maiden, são baseadas em obras literárias, sejam elas infames ou não. Por isso não chega a ser uma surpresa o fato dele ter escrito dois livros: THE ADVENTURES OF IFFY BOATRACE e THE MISSIONARY POSITION.

clubnme-bruceescritor
ELE JÁ APRESENTOU UM PROGRAMA NO DISCOVERY CHANNEL

Que ele é piloto, todo mundo sabe! Ele pilota o avião que carrega o Iron Maiden nas turnês ao redor do mundo e sua paixão por aviação é tão latente que ele apresentou o FLYING HEAVY METAL, uma série especial para o DISCOVERY CHANNEL. E posso falar? É sensacional esse programa! Ver o seu ídolo no Discovery te contando todo o tipo de cultura sobre aviões, simuladores, controles e outras coisas que não têm a menor importância no nosso dia a dia, não tem preço. Até porque, quem não ama Discovery Channel?



Nenhum comentário:

Postar um comentário