segunda-feira, 3 de março de 2014

ATENÇÃO CUIDADO AMIGOS

hoje mais cedo recebi um e-mail em  inglês mandando eu entrar em contato rapidamente com um advogado que falava assim :

" Hello Dear Good Friend,

I am Mrs Promise Marcus,i am very sick in the hospital i have an urgent

proposal for you please contact my lawyer with the below details:Barrister

Mike Richard

Email:mikerichard_lawchambers@outlook.com "


tradução :

" Olá Caro amigo bom,
Eu sou deputada Promessa Marcus, eu estou muito doente no hospital eu tenho uma urgente
proposta para você entre em contato com meu advogado com os detalhes abaixo: Advogado
Mike Richard
Email: mikerichard_lawchambers@outlook.com "


só pra avivar amigos isso não passa de um spam uma armadilha alguém querendo ENGANAR  você . então tome cuidado pois eu logo fui pesquisar o que era pra mim saber o que fazer. PIECE OF MAIDEN KILLERS .. A E ESTE EMAIL PODE VIM EM VARIOS NOMES MAS É SEMPRE MANDANDO POR ESTE TAL DE   "Mrs Promise Marcus" tomen cuidado amigos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário