sábado, 31 de agosto de 2013

um fan diferente mas muito especial!!

Primeiramente bom dia fans de iron maiden!
o blog piece of maiden killers tenta trazer informação noticias importantes diferentes e ao tanto supriendente e venho analisando fans de iron maiden a tempos ! conheci  muitos fans dedicados fans um tanto diferente e mais do que especial ! eu sou um grande fan da banda iron maiden a muitos anos ! mas pudi analisar que não  estou sozinho nesse mundo! pois o mundo esta rodiado de fans de verdade do iron maiden! tanto masculino como feminino! hoje venho  trazer a história de um fans bem diferente , mas não diferente de estranho e sim diferente de supriendente pois ele supriendeu a mim mesmo eu o dono do blog (tiago killers)
conheci muitas pessoas como o Adriano ribeiro e o David mioto e muito mais! nem todos eu conheci pessoalmente . mais por redes sociais mesmo!
          ( Adriano ribeiro)

           ( David mioto )



-------------------------------------------------------------------
Mas vim falar de outra pessoa um cara muito bacana dedicado e inovador inteligente o Osmar gugu !
um grande fan que conhece muito a banda iron maiden e ele mais do que merece este espaço aqui no blog é o minimo que eu posso fazer por um fans como ele!!
Osmar é um fan bem diferente mas muito especial pois ele não esquece de nem uma data ele não deixa nada pasar em branco , ele tem criatividade e posso afirmar ele é muito muito fans mesmo de iron maiden pois já  vi pessoas que se dizem fan mas nunca fés metade da metade que Osmar faz ! o cara tem uma história supriendente  ja viajou para ver o seu show do maiden! o cara inova o cara cria o cara CE dedica de verdade pelo que ama e isso é mais do que especial é único e  poucas coisas são únicas nesse mundo e os únicos tem que ser conhecidos respeitados e um ex pra quem  CE diz fan ou quer ser fan de maiden!
bom Osmar eu venho lhe dar os parabéns amigo pois você mais do que merece tudo de bom cara pois quem é fan  de iron merece tudo de bom mas quem é maiden maniaco merece mais ainda como nós \o/
parabéns cara pelas atitudes conhecimentos e o mais importante por ser um grande fan de iron maiden!














                                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário