quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Pastor evangélico tem 172 tatuagens da Donzela de Ferro!

Marcos Motolo um fã de Jesus e da banda de heavy metal britânico.

"Iron Donzela " já teve algumas situações emaranhadas com temas religiosos em toda a sua história. Sem ir mais longe, no Chile tinha uma situação, em 1992, que até hoje é lembrado, porque a banda não poderia jogar devido em parte a questões da igreja.


Marcos Motolo é um fã do Iron Maiden Foto: divulgação
Marcos Motolo é um fã de Iron Maiden
Foto: divulgação
E embora possa parecer um paradoxo a este caso, no Brasil, há um pastor evangélico de sete anos tem sido um fã da banda Harris. Marcos Motolo é o seu nome, atingindo assim a sua dedicação que tem sido feito 172 tatuagens relacionadas grupo "The Iron Maiden".

Sua fama mundial saltou quando ele apareceu no documentário "Flight 666", no qual mostra, precisamente suas tatuagens e é definida como a fã número um da banda britânica.

Ele ainda tem o seu próprio website (www.marcosmotolo.com), obviamente, dedicado aos seus dois amores: Iron Maiden e Jesus. Ele fundou um fã-clube chamado "Pedaço de donzela" e seu filho se chama Stevie Harris.

Ele tem 172 tatuagens do Iron Maiden na Foto: divulgação
Ele tem 172 tatuagens da donzela de ferro sobre
Foto: divulgação
Ele está actualmente a preparar a sua visita vai Rock "Donzela", no Rio, em setembro. 172 vai ostentar suas tatuagens e, talvez, fazer um especialmente para a ocasião.
TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário