sexta-feira, 23 de agosto de 2013

SOBRE O PIECE OF MAIDEN KILLERS ......

PIECE OF MAIDEN KILLERS BLOGGER

o piece of maiden killers foi fundado pelo fan da banda iron maiden o tiago killers!
este é um blog caseiro que  trás matérias  noticias entretenimento  aos fans da banda!
o piece of maiden é formado por varias bandas cover do iron maiden no brasil todo e são com diversos nomes incluindo piece tem a piece of time e outras!
o blog atualiza  noticias .sobre a banda e os cover tem matérias de outros Blogger matérias de sites e muito mais ! mas tudo marcado a fonte e no lado direito do blog na barra tem algumas informações ! o blog piece of maiden killers veio do tiago killers um fan que é dono do blog e ta escrevendo isso! kkkkkkkkkkk _!_
eu venho com o fundamento de deixar todo mundo atualizado com noticias fotos videos e muito mais  matérias especiais ! eu uso coisas de outros blog sim mas sempre marco a fonte  e divulgo pois nem sempre as pessoas vai direto no site  ver  noticias e já vem direto no piece of maiden  killers!  quero manter todo mundo fan de verdade de iron maiden e do piece of maiden atualizado pois é o que há de melhor é CE atualizar no que vem de novo e importante ! matérias novas e atualizadas sempre que possível bom pessoas não sei CE alguém não gosta do blog ou acha que tem que melhorar mais ou quer mandar alguma matéria de sua banda ou algo Asim ! quero dizer que pode ficar a vontade mandar seus comentários suas duvidas suas opinião suas reclamação por e-mail (CONTATO)  que vou deixar logo abaixo.  pois samos todos uma familia  maiden! up the irons conto com a presença e opinião e o mais importante ajuda e colaboração de todos os fans de verdade! que carrega no sangue o maiden!! abraçoss!

PIECE OF MAIDEN KILLERS!
DONO : TIAGO KILLERS
CIDADE: DOURADOS - MS - BRASIL
INTERESSES: LEVAR IRON MAIDEN A TODOS OS FANS DE UMA MANEIRA DIFERENTE E QUE DE CERTO E QUE VALE A PENA!
CONTATO:  pieceofmaidenkillers@hotmail.com


FONTE LOGO OFICIAL!



Nenhum comentário:

Postar um comentário