quinta-feira, 3 de abril de 2014

EDDIE THE HEAD DO MEGA MAN!! XD

Ola fans do PIECE OF MAIDEN KILLERS MS. estou sumido né  rsrsr estou sem servidor em casa mas hoje vim postar uma coisa que achei super interessante pra vc6  amigos.. postando do PC do meu amigo!
vou falar do EDDIE , mas não é o nosso EDDIE IRON MAIDEN E sim  o EDDIE do MEGA MAN.  que segundo o Site  ele foi inspirado no EDDIE do IRON MAIDEN por isso ele é uma cabecinha com um pino na cabeça como c foce o EDDIE THE HEAD.. então ele é o EDDIE THE HEAD  DO MEGA MAN!!   XD



Eddie , também conhecida como Margem curta , foi criado pelo Dr. Light como uma "mala andando", geralmente enviados para ajudar Mega Man, fornecendo itens de recuperação aleatórios durante o jogo. Ele também é capaz de disparar bombas fora de sua cabeça, enquanto ajudando Mega Man ​​nas seções do Rush Jet de Mega Man ​​8 . Eddie apareceu pela primeira vez em Mega Man ​​4 . A partir de Mega Man ​​7 , apenas Eddie aparece na loja e já não dá itens para Mega Man.
Sendo que Eddie é uma cabeça curta, ele pode ser uma referência ao Iron Maiden mascote do Eddie o Chefe .

Visão global




Eddie (Também conhecido como flip-top) é um personagem coadjuvante na série original Mega Man. Ele primeiro fez sua estréia em Mega Man ​​4 como um robô ajudante para Mega Man ​​em determinadas seções do nível do jogo. Ele também apareceu em outros jogos como Marvel Vs Capcom.

História

Em Mega Man ​​4, primeiro ele fez sua estréia como um robô ajudante. Em determinada seção de estágios do jogo, ele vai teleportar para baixo e remova ou uma pelota de energia, munição para arma de Mega Man, uma vida extra, ou um E-Tank. Ele assume o mesmo papel nos jogos posteriores. Mas em Mega Man ​​7 e Mega Man ​​8 , ele não presumir o mesmo papel.


A Flip-Top leva para o céu em Mega Man 8.
Em Mega Man ​​7, ele foi mostrado com Auto na loja de artigo - o próprio armazenamento de itens era um automóvel gigante que foi construída para se parecer com Eddie. Em Mega Man ​​8, ele, e ao longo de Auto lado e Beat, apareceu no jogo como um personagem auxiliar nas seções do Rush Jet em do Tengu Man palco eo segundo nível de Dr. Do Wily fortaleza, Wily Tower. Ele aparece para ajudar Mega Man, largando bombas sobre inimigos a partir do topo de sua cabeça.


Com os poderes combinam de Eddie, forma Hiper Mega Man.
Eddie também fez aparições fora da série Mega Man. Em Marvel Vs Capcom 1 e 2 , ele reprisar o mesmo papel que ele teve uma vez em que ele fez sua estréia. No meio de uma briga, ele pode ser chamado para soltar uma arma para Mega Man; a arma é o "Rock Bola" arma que estava em Mega Man ​​8. Além disso, Eddie, do Rush , e batida pode combinar com o Mega Man ​​para formar um dos hyper combos de Mega Man, "Hiper Mega Man".



Eddie   Editar    Fale 0 3.624 PÁGINAS
DESTE WIKI
Eddie
RCWEddie


NESEddie GBEddie MM7EddieSprite PFEddie B & FEddie EddieR & F2 B & Ceddie
Eddie ( エディ Edi ? ) , também conhecido como Eddy e flip-top , é um item de transporte robô que apareceu pela primeira vez em Mega Man ​​4 .

Eddie foi criado pelo Dr. Luz para transportar itens para Mega Man ​​. (De acordo com manuais de jogos dos EUA, Dr. Light construído ele como sua mala cibernética pessoal.) Ele é equipado com uma unidade de transferência de material que lhe permite transmitir uma quantidade ilimitada de itens de Dr. Laboratório da Light para Mega Man, mas porque ele é incompleto, Eddie é incapaz de escolher os itens e dá-los aleatoriamente. Como corrida , Eddie está equipado com um sensor que identifica a localização exata de Mega Man. O sensor permite que ele apareça ao lado de Mega Man ​​imediatamente sempre que for necessário.  Ele tem um motor a jato que lhe permite voar.


Aparências de videogame
De Mega Man ​​4 de Mega Man ​​6 e de Mega Man ​​III para Mega Man ​​V , Eddie aparece em uma seção de algumas etapas para ajudar a Mega Man, dando um item de recuperação aleatória, bem como um ? Pode antes de Mega Man ​​4 ou um item presente após Mega Man ​​7 . Itens dropados por Eddie não vai desaparecer até que sejam tomadas ou o jogador deixar a área.
Em Mega Man ​​4 , Eddie aparece nas fases de Anel Man , Poeira Man ​​, Dive Man , Homem do crânio , eo segundo Wily Castelo palco.
Em Mega Man ​​8 , Eddie ajuda Mega Man ​​na corrida Jet seções de Tengu Man fase 's ea Torre Wily , jogando bombas de sua cabeça.
Em Mega Man ​​& Bass , Rockman & Forte: Mirai Kara no Chousensha , Mega Man ​​9 e Mega Man ​​10 , Eddie pode ser comprado como um item por Mega Man ​​na loja de itens, chamado Eddie Chamada ( エディコール? ) em tais jogos. Ele custa 150, 150, 50 e 10 parafusos , respectivamente. Quando o item é usado, Eddie vai teleportar e soltar muitos itens de cura para Mega Man ​​para pegar. Esta versão funciona exatamente como corrida item de Mega Man ​​8 .
Em Mega Man ​​2: The Fighters Energia ., Eddie podem aparecer durante as batalhas e dar um item que chama um robô apoio do Rush será exibido quando o item é feita pelo Mega Man, Treble aparece com baixo , e bater com Proto Man ou Duo .
Camafeus e aparições menores:

Em Mega Man ​​7 , Eddie aparece com Auto interior Big Eddie.
Em Mega Man: Battle & Chase , Eddie aparece apenas na tela de carregamento juntamente com o Auto, ambas as corridas em carros. Jogador 2 pode fazer o carro de Eddie se mover mais rápido.
No modo de navegação de Rockman Obras Completas , Eddie e Beat direções recomendados ponto para o jogador.
Em Marvel vs Capcom: Clash of Super Heroes e Marvel vs Capcom 2: New Age of Heroes , Mega Man ​​e rolo pode convocar Eddie para dar-lhes o mega bola , Tornado Segure ou Escudo Folha . No Hyper Combos Hiper Mega Man ​​e Hyper Roll, o usuário transforma combinando com Rush, Eddie e Beat e executa um ataque poderoso.
Eddie aparece em cartão do Rush de SNK vs Capcom: Clash 'Fighters Cartão .

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário