sexta-feira, 4 de abril de 2014

Iron Maiden, o original: "Harris sabia de nossa existência"

Barry Skeels, ex-baixista do IRON MAIDEN (o original), concedeu uma entrevista exclusiva ao Solada falando de sua banda e da relação com o IRON MAIDEN de Steve Harris.
Atual empresário da banda de Folk Metal SKYCLAD, Skeels afirmou: "Harris sabia de nossa existência, sem dúvida".

O músico detalhou também um encontro que teve com Steve Harris, Dennis Stratton e Clive Burr (respectivamente ex-guitarrista e ex-baterista do IRON MAIDEN). "(...) Certa vez, conversei com Steve Harris e o antigo guitarrista deles. (...) O baterista, Clive Burr, também nos encontrou. Eles eram muito jovens e talentosos".

Sobre a turnê do IRON MAIDEN atual na América do Sul, o músico e empresário se espantou e brincou: "Eles estão no Brasil novamente? (...) É incrível! Eu nunca imaginei que o Iron Maiden fosse se transformar em um gigante do Rock".

Leia a matéria completa, com fotos e informações do IRON MAIDEN original, além de detalhes do disco lançado pela banda, no Solada.



Fonte: Iron Maiden, o original: "Harris sabia de nossa existência" http://whiplash.net/materias/news_877/086524-ironmaiden.html?refredir=200807#.Uz7Sr_ldUsw#ixzz2xvvJFZIJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário