quinta-feira, 24 de abril de 2014

Misbehaviour Play The Game ( DEMO )

 Misbehaviour  gravou uma demo com 3 músicas para a participação no FIC, fundo de investimento a cultura, afim de conseguir verba para gravar o seu novo cd com 10 faixas inéditas e 2 regravações, e que pedem  a força positiva de todos para sua aprovação..
 New sound Demo tape band Misbehaviour Dourados-MS - 2014.

A BANDA ACABA DE LANÇAR SUA DEMO E
DISPONIBILIZOU A MUSICA Play The Game.

EMAIL :misbehaviour.oficial@gmail.com

AGORA CONHEÇA UM POCO MAIS DA BANDA.

Sobre
Misbehaviour. Banda de Heavy Metal de Dourados-MS. Formada em meados do ano de 1997, gravando seu primeiro CD no final de 1999 com 7 músicas próprias. E covers de bandas como Black Sabbath, Iron Maiden, Metallica, Megadeth... O melhor do metal!   PAGINA CURTIR

Biografia

Álbum independente de 7 músicas próprias gravado em janeiro de 2000.
Interesses da banda
Tocar em diversos bares, eventos em todo o Brasil e exterior. Programação para lançamento do 2 album.
Outros artistas que gostamos
Iron Maiden, Black Sabbath, Motorhead, Metallica, Deep Purple...


Membros

Gilson Cortes Buzzio (vocal), Marcus Vinicius (baixo), Jean Yrala (guitarra), Felipe Silva (guitarra), Allan Baenas (bateria).

quarta-feira, 23 de abril de 2014

FANS DE IRON MAIDEN QUE ESTÃO EM BUSCA RARIDADES. =D

OLA AMIGOS =D ESTOU SUMIDO.. POIS ESTOU SEM SERVIDOR AINDA =( . MAS NÃO DEIXEM DE DIVULGAR E SEMPRE ESTAR DANDO UMA PASSADINHA NO BLOG =) . HOJE VIM COM UM ASSUNTO BEM COMUM E UM POCO COMPLICADO. OU SEJA COLEÇÃO . GARANTO QUE TODOS OU A MAIORIA AQUI DO BLOG COLECIONA ALGUMA COISA =D !
NO MEU CASO IRON MAIDEN. MAS TODO MUNDO SABE QUE ALGUMAS RARIDADES SOMOS OBRIGADOS A TER COMO O LP the soundhouse tapes  DO IRON MAIDEN OU OS LIVE E SINGLES MAIS ANTIGOS. MAS UM AMIGO MEU ACABOU COM ESTE PROBLEMA ELE AGORA ESTA DISPONIBILIZANDO OS ARTIGOS EM CD ORIGINAL , TRABALHO PROFISSIONAL. DA SÓ UMA CONFERIDA!
 E VOCÊ VAI PODER ESCOLHER OS SEUS DETALHES NO CD CONFORME A CAPA A ARTE ETC. ENTRE EM CONTATO VALE MUITO A PENA AMIGOS.
ENTRAR EM CONTATOS: NOS EMAIL.
E CURTA A PAGINA  LADO B PAGINA
rodrigoviveiros@gmail.com
alelumonvi2@gmail.com

Cd Iron Maiden - Soundhouse Tapes 1978 Raríssimo!


CD IRON MAIDEN SOUNDHOUSE TAPES DE 1978, GRAVAÇÕES RARÍSSIMAS DO INÍCIO DA LENDÁRIA BANDA QUE REVOLUCIONOU OU ROCK, RARIDADE TOTAL PARA COLECIONADORES, ÚNICO NO ML !
MÍDIA PRATA, ARTE PRENSADA NO PRÓPRIO CD, CONFORME FOTO 3
ENCARTE E TRASEIRA FEITOS EM PAPEL FOTOGRÁFICO
COISA PROFISSIONAL, APROVEITEM PARA TER ESSA PEÇA NA SUA COLEÇÃO, DE FORMA MUITO BEM PRODUZIDA
RETIRE EM MÃOS NA CAPITAL DE SP
PARA PEDIDOS MAIORES, NEGOCIAMOS O PREÇO
SE PROCURA ALGUMA BANDA OU ARTISTA, ME AVISE
FRETE GRÁTIS




* O CONTEÚDO EXISTENTE NESSES CDS NÃO INFLIGE A LEI Nº 9.610 DE 16/10/98, QUE PRESSUPÕE QUE HAJA UMA PARTE LEGALMENTE OFENDIDA CONTRA A PIRATARIA, OU SEJA: NÃO SÃO VENDIDOS EM LOJAS OU DISPONÍVEIS PARA LOCAÇÃO, SÃO GRAVAÇÕES PARA FÃS E COLECIONADORES DO MATERIAL DIGITALIZADO E POR ISSO OS MESMOS NÃO POSSUEM DIREITOS AUTORAIS.



TAMBÉM TEMOS 

SIMPLES
*Soundhouse Tapes  - 1978 (simples)
*Music Machine - 1979 (simples)
*Marquee club - 1980 (Simples)
*Maiden Japan - 1981 (Simples)
*New York Palladium - 1982 (Simples)
*Iron Maiden Plays Covers - 2007 (Simples)
*Stockholm Stadium - 2000 (Simples)

DUPLOS
*Hammersmith Odeon Londres - 1983 (Duplo)
*Live At Sheffield Arena - 1986 (Duplo)
*Monsters of Rock - 1992 (Duplo)
*Svergie Scandinavium - 1999 (Duplo)

*Unreleased Tracks - 2009 (Duplo)

ENTRAR EM CONTATOS: NOS EMAIL
rodrigoviveiros@gmail.com
alelumonvi2@gmail.com




sexta-feira, 4 de abril de 2014

STEVE HARRIS TOMA LEÃO BRITÂNICO DE VOLTA NA ESTRADA EM JULHO ( FONTE http://www.steveharrisbritishlion.com/ )

Steve Harris vai tomar seu projeto solo / lado leão britânico de volta para a estrada brevemente este ano com a 10 data turnê européia a partir de 08 de julho, em Norwich e chegando a um show ao ar livre durante a Convenção anual da motocicleta Internacional da Moto Clube de Faro, Portugal, no sábado 19 jul (lista completa de datas abaixo). Os ingressos estarão à venda segunda-feira 7 de Abril, às 10:00 (11:00 hora local ex-UK). Comentários Steve, "Como a maioria dos fãs sabe, eu tenho fortes laços com o Moto Clube Português através do nosso amigo em comum Manu DaSilva, agora, infelizmente falecido, que durante muitos anos correu Bar do Eddie da donzela em Santa Barbara de Nexe, perto de Faro. Na verdade o primeiro British Lion show ao vivo que joguei foi no próprio Clubhouse! Quando eles nos convidaram para trás este ano, para jogar no mesmo festival Donzela manchete em 2011 em memória de Manu, é a oportunidade perfeita para agendar alguns shows de antemão em nosso caminho para Faro a partir do Reino Unido. Estamos tocando em clubes de novo, mesmo que fizemos no ano passado, como todos nós realmente amo a vibe ea intimidade de levantar-se perto e pessoal com a multidão. Embora nós gostaríamos de ter visitado mais cidades e países neste prazo, ele simplesmente não foi possível em termos de tempo. Isto é para uma série de razões, provavelmente de interesse para Maiden fãs! " British Lion é CD de estreia de Steve fora Iron Maiden. Apresentado ao lado de Steve no baixo são Richard Taylor nos vocais, David Hawkins na guitarra e teclas, Grahame Leslie na guitarra, e Simon Dawson na bateria. O álbum foi mixado por Kevin Shirley [produtor de longa data da Donzela] e foi lançado pela EMI em setembro de 2012. julho 2014 BRITISH LION TOUR DATAS: 08 Reino Unido Waterfront, Norwich     09 Reino Unido Concorde 2, Brighton   10 Reino Unido Quarterhouse, Folkestone   12 Holanda De Pul, Uden                                                         13 Bélgica Zaal Jagersborg, Maasmechelen                                     14 França Divan du Monde, Paris   França 15 Metronum, Toulouse   17 Shoko Espanha, Madrid    Espanha 18 Personalizado, Sevilha       19 Portugal Moto Clube de Faro Convenção Internacional                                                                 Para mais informações sobre onde comprar bilhetes para ir para www.steveharrisbritishlion.com



Steve Harris vai tomar seu projeto solo / lado leão britânico de volta para a estrada brevemente este ano com a 10 data turnê européia a partir de 08 de julho, em Norwich e chegando a um show ao ar livre durante a Convenção anual da motocicleta Internacional da Moto Clube de Faro, Portugal, no sábado 19 jul (lista completa de datas abaixo). ingressos estarão à venda segunda-feira 7 de abril às 10:00 (11:00 hora local ex-UK).


Comentários Steve, "Como a maioria dos fãs sabe, eu tenho fortes laços com o Moto Clube Português através do nosso amigo em comum Manu DaSilva, agora, infelizmente falecido, que por muitos anos funcionou Bar do Eddie da donzela em Santa Barbara de Nexe, perto de Faro. Na verdade o primeiro British Lion show ao vivo que joguei foi no próprio Clubhouse! Quando eles nos convidaram para trás este ano, para jogar no mesmo festival Donzela manchete em 2011 em memória de Manu, é a oportunidade perfeita para agendar alguns shows de antemão em nosso caminho para Faro a partir do Reino Unido. Estamos tocando em clubes de novo, mesmo que fizemos no ano passado, como todos nós realmente amo a vibe ea intimidade de levantar-se perto e pessoal com a multidão. Embora nós gostaríamos de ter visitado mais cidades e países neste prazo, ele simplesmente não foi possível em termos de tempo. Isto é para uma série de razões, provavelmente, de interesse para Maiden ventiladores! "


British Lion é CD de estreia de Steve fora Iron Maiden. Apresentado ao lado de Steve no baixo são Richard Taylor nos vocais, David Hawkins na guitarra e teclas, Grahame Leslie na guitarra, e Simon Dawson na bateria. O álbum foi mixado por Kevin Shirley [produtor de longa data da Donzela] e foi lançado pela EMI em setembro de 2012.

Fonte

Julho 2014
Ter 8
WED 9
qui 10
SAT 12
SOL 13
MON 14  
TUE 15
qui 17
sex 18
sáb 19 INGLATERRA
INGLATERRA
INGLATERRA
HOLANDA
BÉLGICA
FRANÇA
FRANÇA
ESPANHA
ESPANHA
PORTUGAL Norwich Waterfront
Brighton Concorde 2
Folkestone Quarterhouse
Uden De Pul
Zaal Jagersborg Maasmechele Paris Divan Du Monde Toulouse Metronum Madrid Shoko Sevilha Personalizado Moto Clube Faro Festival





Em venda segunda-feira
na venda segunda-feira
na venda segunda-feira
na venda segunda-feira
na venda segunda-feira
na venda segunda-feira
na venda segunda-feira
na venda segunda-feira
Na segunda-feira a venda
ingressos disponíveis no dia
























Iron Maiden, o original: "Harris sabia de nossa existência"

Barry Skeels, ex-baixista do IRON MAIDEN (o original), concedeu uma entrevista exclusiva ao Solada falando de sua banda e da relação com o IRON MAIDEN de Steve Harris.
Atual empresário da banda de Folk Metal SKYCLAD, Skeels afirmou: "Harris sabia de nossa existência, sem dúvida".

O músico detalhou também um encontro que teve com Steve Harris, Dennis Stratton e Clive Burr (respectivamente ex-guitarrista e ex-baterista do IRON MAIDEN). "(...) Certa vez, conversei com Steve Harris e o antigo guitarrista deles. (...) O baterista, Clive Burr, também nos encontrou. Eles eram muito jovens e talentosos".

Sobre a turnê do IRON MAIDEN atual na América do Sul, o músico e empresário se espantou e brincou: "Eles estão no Brasil novamente? (...) É incrível! Eu nunca imaginei que o Iron Maiden fosse se transformar em um gigante do Rock".

Leia a matéria completa, com fotos e informações do IRON MAIDEN original, além de detalhes do disco lançado pela banda, no Solada.



Fonte: Iron Maiden, o original: "Harris sabia de nossa existência" http://whiplash.net/materias/news_877/086524-ironmaiden.html?refredir=200807#.Uz7Sr_ldUsw#ixzz2xvvJFZIJ

O Iron Maiden que o mundo não (ou)viu ( fonte http://solada.wordpress.com/ )

iron maiden original 1968
Shows lotados, 70 milhões de discos vendidos¹, uma legião de fãs que duas ou três bandas – se é que quaisquer outras além deles – podem se gabar de ter conquistado tocando Heavy Metal, apresentações como atração principal nos maiores festivais europeus, asiáticos, sul-americanos e, eventualmente, norte-americanos, além de clássicos que se tornaram hinos de um estilo e trilhas sonoras de várias gerações. Resumidamente, este é o Iron Maiden de Steve Harris (baixo), Bruce Dickinson (vocal), Dave Murray (guitarra), Adrian Smith (guitarra), Janick Gers (guitarra) e Nicko McBrain (bateria), formado em 1975.

Cerca de uma década antes do surgimento deste fenômeno, outro Iron Maiden circulava pela cena britânica em busca de um pouco de atenção e reconhecimento. Além do nome e do Rock, com as guitarras em realce, o grupo sessentista de Essex, Inglaterra, assemelhava-se ao bem-sucedido xará pela figura de seu líder, Barry Skeels, também baixista. Vários músicos entraram e saíram do conjunto, mas ele permaneceu até o encerramento das atividades da banda em 1970.

“Eles estão no Brasil novamente?”, questionou Skeels ao ser comunicado pelo Solada da recente turnê do Maiden de Harris pela América do Sul. ”É incrível! Eu nunca imaginei que o Iron Maiden fosse se transformar em um gigante do Rock. Pelo menos, não o meu (risos)”.

Bem-humorado, porém, em tom mais sério, o músico, dono da Offbeat Management e ainda em atividade com a The Black River Band, ressalta os feitos do homônimo de seu findado projeto. “Nós éramos insignificantes comparados a tudo isso que eles conquistaram. Excursionar por todos os continentes e se transformar em uma entidade com ídolos mundiais jamais se aproximou da nossa realidade. Eles triunfaram em um meio difícil e alcançaram coisas que nem grupos medianos ou grandes conseguem. De certa forma, sinto orgulho disso. Acho que é porque temos algo em comum (risos)”.

Iron Maiden original não tinha cara de bunda, mas o nome...
Iron Maiden original não tinha cara de bunda, mas o nome...
O ex-baixista relembra a fundação de seu Iron Maiden com satisfação, mesmo que faça ressalvas e ria dos primeiros passos que deram. “Começamos a trabalhar como Iron Maiden em 1968 com Steve Drewett nos vocais, Trevor Thoms na guitarra, Paul Reynolds na bateria e eu no baixo. Antes disso, tocamos por mais ou menos dois anos com o nome Bum. Penso que não foi a decisão mais sábia iniciar uma banda nomeando-a bunda (risos)”.

A vertente musical? Apesar de referências similares às de Harris, a descrição de Barry Skeels definitivamente não nos dá a idéia de músicas que escutaríamos em álbuns como Killers (1981), The Number Of The Beast (1982) e Powerslave (1984). “Nós seguíamos uma linha que mesclava Rock, Blues, Pop e Progressivo. Éramos da mesma época de lendas como Deep Purple, Led Zeppelin e King Crimson e havia algumas semelhanças entre o som deles e o nosso. No entanto, as raízes Blues geralmente se destacavam em nossas composições”, afirma.

As risadas e a descontração param e dão lugar à esquiva quando o indago se o “Iron Maiden famoso” tinha consciência do Iron Maiden que o precedeu. “Nós abrimos shows para The Who, Jethro Tull, Fleetwood Mac, David Bowie. Tínhamos uma boa reputação na região de Londres. Tocávamos frequentemente. Certa vez, conversei com Steve Harris e o antigo guitarrista deles, não me lembro o nome agora”. Logo pensei em Dennis Stratton e sugeri que fora ele o músico que Barry encontrara. “Sim. Ele mesmo”, confirmou. “O baterista, Clive Burr, também nos encontrou. Eles eram muito jovens e talentosos”.

David Bowie e Iron Maiden no Experimental Music Concert - 28 de fevereiro de 1970
David Bowie e Iron Maiden no Experimental Music Concert - 28 de fevereiro de 1970
Ao perceber que minha pergunta resultara em um tremendo vácuo, resolvi repeti-la e finalmente obtive uma resposta satisfatória. “Nós chegamos a gravar um álbum naquela época, entretanto, ele não saiu na Inglaterra. Foi lançado apenas na Alemanha, acho. Curiosamente, não tivemos tanto sucesso como Iron Maiden como quando nos apresentávamos como Bum (risos). Harris sabia de nossa existência, sem dúvida. Contudo, acredito que ele conhecia ou ouvira falar do Bum, não do Iron Maiden”.

Atual empresário do Skyclad, ex-agente de turnê, técnico de guitarra e baixo do Venom, ele vê com naturalidade o surgimento de outro Iron Maiden após o seu. “Eu fiquei irritado no começo, porque pensei que fosse algum membro do Iron Maiden que eu havia fundado e que levara o nome consigo. Todavia, não foi isso que aconteceu. Era outra banda e eles já estavam com tudo encaminhado para se transformarem em um supergrupo. Nós, por outro lado, tínhamos encerrado atividades há muito tempo. Logo, aquilo não me incomodou”.

ironmaiden_maidenvoyageEm 1998, a Audio Archives lançou “Maiden Voyage”, único registro original do Iron Maiden que o mundo não ouviu. “Nós não somos muito assediados, mas há certa curiosidade das pessoas quanto ao que fizemos. Isso ficou mais intenso após a explosão da Internet. Mais que nunca, as pessoas sabem que existiu um Iron Maiden antes do Iron Maiden que todos conhecem. A Audio Archives nos procurou por causa disso. Eu guardei várias gravações em casa e levei a eles. Foi legal lançarmos material oficial depois de tanto tempo”.

Como o disco soa para Barry? “É divertido. Talvez muito suave para fãs de Iron Maiden, mas compusemos boas músicas progressivas e, de certa maneira, sombrias”.

Para ele, os conjuntos com os quais toca hoje em dia não seriam recomendáveis aos entusiastas de Harris, Dickinson & cia., entretanto, uma audição não faz mal a ninguém. “Certamente não é o que eles [N. do E.: fãs do Iron] procuram, porém, deem-nos uma chance (risos). Vai que vocês gostam da Black River Band e do extinto Ambience UK. É possível”.

Interrompidos por uma urgência na Offbeat Management, finalizamos a conversa, contudo, ainda em tempo para Barry Skeels fazer uma ‘ligeira’ propaganda e assegurar o potencial do Skyclad de conquistar admiradores do Maiden. “Acredito que tem tudo a ver. O Skyclad traz elementos de Folk em sua música, mas é rápido, melódico, Metal. O novo álbum deles, ‘In The… All Together’, é excelente e sairá em maio próximo. Confiram e curtam os shows do Iron Maiden”.

fonte

quinta-feira, 3 de abril de 2014

EDDIE THE HEAD DO MEGA MAN!! XD

Ola fans do PIECE OF MAIDEN KILLERS MS. estou sumido né  rsrsr estou sem servidor em casa mas hoje vim postar uma coisa que achei super interessante pra vc6  amigos.. postando do PC do meu amigo!
vou falar do EDDIE , mas não é o nosso EDDIE IRON MAIDEN E sim  o EDDIE do MEGA MAN.  que segundo o Site  ele foi inspirado no EDDIE do IRON MAIDEN por isso ele é uma cabecinha com um pino na cabeça como c foce o EDDIE THE HEAD.. então ele é o EDDIE THE HEAD  DO MEGA MAN!!   XD



Eddie , também conhecida como Margem curta , foi criado pelo Dr. Light como uma "mala andando", geralmente enviados para ajudar Mega Man, fornecendo itens de recuperação aleatórios durante o jogo. Ele também é capaz de disparar bombas fora de sua cabeça, enquanto ajudando Mega Man ​​nas seções do Rush Jet de Mega Man ​​8 . Eddie apareceu pela primeira vez em Mega Man ​​4 . A partir de Mega Man ​​7 , apenas Eddie aparece na loja e já não dá itens para Mega Man.
Sendo que Eddie é uma cabeça curta, ele pode ser uma referência ao Iron Maiden mascote do Eddie o Chefe .

Visão global




Eddie (Também conhecido como flip-top) é um personagem coadjuvante na série original Mega Man. Ele primeiro fez sua estréia em Mega Man ​​4 como um robô ajudante para Mega Man ​​em determinadas seções do nível do jogo. Ele também apareceu em outros jogos como Marvel Vs Capcom.

História

Em Mega Man ​​4, primeiro ele fez sua estréia como um robô ajudante. Em determinada seção de estágios do jogo, ele vai teleportar para baixo e remova ou uma pelota de energia, munição para arma de Mega Man, uma vida extra, ou um E-Tank. Ele assume o mesmo papel nos jogos posteriores. Mas em Mega Man ​​7 e Mega Man ​​8 , ele não presumir o mesmo papel.


A Flip-Top leva para o céu em Mega Man 8.
Em Mega Man ​​7, ele foi mostrado com Auto na loja de artigo - o próprio armazenamento de itens era um automóvel gigante que foi construída para se parecer com Eddie. Em Mega Man ​​8, ele, e ao longo de Auto lado e Beat, apareceu no jogo como um personagem auxiliar nas seções do Rush Jet em do Tengu Man palco eo segundo nível de Dr. Do Wily fortaleza, Wily Tower. Ele aparece para ajudar Mega Man, largando bombas sobre inimigos a partir do topo de sua cabeça.


Com os poderes combinam de Eddie, forma Hiper Mega Man.
Eddie também fez aparições fora da série Mega Man. Em Marvel Vs Capcom 1 e 2 , ele reprisar o mesmo papel que ele teve uma vez em que ele fez sua estréia. No meio de uma briga, ele pode ser chamado para soltar uma arma para Mega Man; a arma é o "Rock Bola" arma que estava em Mega Man ​​8. Além disso, Eddie, do Rush , e batida pode combinar com o Mega Man ​​para formar um dos hyper combos de Mega Man, "Hiper Mega Man".



Eddie   Editar    Fale 0 3.624 PÁGINAS
DESTE WIKI
Eddie
RCWEddie


NESEddie GBEddie MM7EddieSprite PFEddie B & FEddie EddieR & F2 B & Ceddie
Eddie ( エディ Edi ? ) , também conhecido como Eddy e flip-top , é um item de transporte robô que apareceu pela primeira vez em Mega Man ​​4 .

Eddie foi criado pelo Dr. Luz para transportar itens para Mega Man ​​. (De acordo com manuais de jogos dos EUA, Dr. Light construído ele como sua mala cibernética pessoal.) Ele é equipado com uma unidade de transferência de material que lhe permite transmitir uma quantidade ilimitada de itens de Dr. Laboratório da Light para Mega Man, mas porque ele é incompleto, Eddie é incapaz de escolher os itens e dá-los aleatoriamente. Como corrida , Eddie está equipado com um sensor que identifica a localização exata de Mega Man. O sensor permite que ele apareça ao lado de Mega Man ​​imediatamente sempre que for necessário.  Ele tem um motor a jato que lhe permite voar.


Aparências de videogame
De Mega Man ​​4 de Mega Man ​​6 e de Mega Man ​​III para Mega Man ​​V , Eddie aparece em uma seção de algumas etapas para ajudar a Mega Man, dando um item de recuperação aleatória, bem como um ? Pode antes de Mega Man ​​4 ou um item presente após Mega Man ​​7 . Itens dropados por Eddie não vai desaparecer até que sejam tomadas ou o jogador deixar a área.
Em Mega Man ​​4 , Eddie aparece nas fases de Anel Man , Poeira Man ​​, Dive Man , Homem do crânio , eo segundo Wily Castelo palco.
Em Mega Man ​​8 , Eddie ajuda Mega Man ​​na corrida Jet seções de Tengu Man fase 's ea Torre Wily , jogando bombas de sua cabeça.
Em Mega Man ​​& Bass , Rockman & Forte: Mirai Kara no Chousensha , Mega Man ​​9 e Mega Man ​​10 , Eddie pode ser comprado como um item por Mega Man ​​na loja de itens, chamado Eddie Chamada ( エディコール? ) em tais jogos. Ele custa 150, 150, 50 e 10 parafusos , respectivamente. Quando o item é usado, Eddie vai teleportar e soltar muitos itens de cura para Mega Man ​​para pegar. Esta versão funciona exatamente como corrida item de Mega Man ​​8 .
Em Mega Man ​​2: The Fighters Energia ., Eddie podem aparecer durante as batalhas e dar um item que chama um robô apoio do Rush será exibido quando o item é feita pelo Mega Man, Treble aparece com baixo , e bater com Proto Man ou Duo .
Camafeus e aparições menores:

Em Mega Man ​​7 , Eddie aparece com Auto interior Big Eddie.
Em Mega Man: Battle & Chase , Eddie aparece apenas na tela de carregamento juntamente com o Auto, ambas as corridas em carros. Jogador 2 pode fazer o carro de Eddie se mover mais rápido.
No modo de navegação de Rockman Obras Completas , Eddie e Beat direções recomendados ponto para o jogador.
Em Marvel vs Capcom: Clash of Super Heroes e Marvel vs Capcom 2: New Age of Heroes , Mega Man ​​e rolo pode convocar Eddie para dar-lhes o mega bola , Tornado Segure ou Escudo Folha . No Hyper Combos Hiper Mega Man ​​e Hyper Roll, o usuário transforma combinando com Rush, Eddie e Beat e executa um ataque poderoso.
Eddie aparece em cartão do Rush de SNK vs Capcom: Clash 'Fighters Cartão .

FONTE

terça-feira, 1 de abril de 2014

NICKO ANSWERS YOUR 20 QUESTIONS ( FONTE IRON MAIDENOFFICIAL WEBSITE)

Published: Jun 22, 2009

1. If you hadn't become a drummer, what do you think you would have ended up doing? - The_Kidd

When I was a teenager I wanted to be a cameraman and work in film, I was intrigued by how they made film and television and I like to see behind the scenes stuff, hence when you see my drum video Rhythms of the Beast you see a lot of cameras and how they got the shots -- I like that although that's not proper tv or making movies. So I think I probably would have been pursuing that one.


2. What was your most EMBARASSING moment on the last tour? Please feel free to reveal any of your bandmates' moments too! - cisan

No comment on the bandmates cos I can't think... well maybe Bruce has a couple where he fell over at a couple of gigs hahah, I forget where we were... but that's not really funny cos he hurt himself.  Cos he's so energetic he runs around like a banshee with his head cut off, and he fell over a couple of times and that's probably quite embarrassing for him.  My most embarrassing moment... I really don't have any apart from I suppose when I fuck up during a song, and that's quite often every night... so pretty much every gig!


3. Nicko, if you had to swap roles with one member of the band for one night only, who would it be and why? And more importantly who would you let get behind your tubs!? - maiden_madness

I think it would have to be 'Arry cos I've always loved bass guitar and the only song so far that was written by Nicko (in Iron Maiden) is New Frontier and that was written on the bass. I think playing with Steve for 23 years has influenced the way I play, and I've always loved that instrument so I think I'd swap with Steve. I certainly wouldn't have 'Arry on my tubs cos he ain't got a clue what he's doing up there (mind you I ain't got a clue what I'm doing on his bass!). He tries, he's sat on my tubs a few times and I always get a laugh, it's ever so funny. I think Bruce, he really has a passion for playing the drums so I think I'd let him have a go.



4. When you're a young musican, would you recommend to kind-of develop your own style of playing drums(for instance) or watch loads of instructional videos with your idols? Or maybe find a great combination between both? -- Andcuna

Good question Andcuna. Definitely develop your own style. For instance, when I was growing up and learning my trade, I listened to records we didn't have DVDs and what have you then (I don't think anyone had instructional videos out a hundred years ago!). They're available, watch them and learn and then develop what you lean in your own style so really a combination of both is the best way to work. Also of course you can play along to some of the songs we did on the last tour on Rockband now!!


5. Hi Nicko. What song is the hardest to play, and have you ever messed up big time? - bebbe25

The hardest song is probably... it's difficult to say cos we've got so many songs we haven't played for a while. Alexander the Great was quite a... you had to really be on top of it to get through it as there are some really weird time signatures in there, but we never played that live. More recently, from a drumming aspect Powerslave is quite tricky, lots of drum fills in it and you've got to nail them. Haven't really had any big time mess-ups, you have little whoopsies and maybe don't execute a fill correctly, but nothing really big. Our mistakes usually end up missing beats or speeding up here and there... and Bruce forgetting the lyrics HAHA. No real big stuff.



6. I've been asked by many non believers that you use a double kick pedal and I've said all along that you do not. It's all just single foot on a single pedal. I remember an interview with Bruce from way back regarding you insisting on not using a double kick pedal for ""Where Eagles Dare"". I figured this is my chance to put this to rest once and for all. Do you use a double kick pedal or not and what kind of pedal do you use? If you don't mind me asking. - camrajotte

That's very true, I don't use a double pedal, it's a single pedal.  It's a DW5000 Accelerator and the only time I've used a double pedal was for 'Face In The Sand' on Dance Of Death.  One tune only. Wickerman, songs like that, Different World... all done with one pedal -- no cheating. As was "Where Eagles Dare" of course


7.   Hi lovely band you are playing in. I wonder would you release your drum video from 1990 again on dvd this time or perhaps a new one ? -- svenh

Rhythms of the Beast was an exercise in that I wanted to capture one of my drum shows at the time, and it came kinda close to it. We're thinking about doing a history of the drum, which'll have a lot of playing... who knows.  Doing an educational video, we've talked about it and I'm not sure if I'm going to do it -- on the back-burner at the moment.


8. How do you get motivated, when you have to play one gig after another with songs that you´ve played a hundred times before? I mean, for me as a fan a gig is unique since I´m looking forward to see you months in advance.  -- beastfromBonn

You have to have a passion for what you do. Music is one of those jobs if you like (none of us feel it's a job, it is but it's something we love to do and have been graced that we can make a living at it). So we have this passion and this fire that when we get on stage together the commitment is like the first time we ever played on stage. You have that in your heart so when you get on stage the fires are already alight under you -- that's our domain, that's where we live, it's where we love to be primarily although we love to make records too, touring and playing in front of fans is the best thing in the world for us.

So every night, I dunno how many times I've played Run To The Hills, every time I've played with Iron Maiden we've played Iron Maiden and Hallowed Be Thy Name, they never get old. I do change a little things in there from year to year and the band let me get away with that, cos they know I'm a crazy geezer like that.   So you keep it a little fresh, you add little touches in there but sometimes it goes too far and you get told off -- "No Billy Cobham fill there please Nick!"


9.  Nicko, Why is it that the women love you so much?? My girlfriend does too Tee Hee, bet I've embaressed her now.. - maidendeth1982

Awww mate you've embarrassed your missus now! Listen mate, I'm the best looking bloke in the band see! And of course, drummers do it with rhythm!


10. Hi Nicko-
 In the many years you have been in the band, you've seen I'm sure, many changes both in group dynamics and tour/production.
What would you say is the biggest change in the way Maiden's touring has evolved and how has the studio dynamic (writing, recording) changed over the years? - 2TilMidnite

Good question. Over the years I think we've all grown up a bit -- not a lot but enough to have got a sense of maturity about us. We've always been very health-conscious, I don't mean getting up and going to the gym every day cos I find two hours playing with Maiden every night suffices in that department. We all look after each other and look after ourselves, make sure we eat well and get enough rest (which is a killer). Don't do drugs, like a drink -- we'll I'll speak for myself there boys and girls, nice drop of red wine if anyone cares a nice Chateau Palma 1975 would be a nice gift!

As far as the gigging, that evolves from what works from experience and what doesn't. That goes across the board from the people who work on the backline (guitar techs and drum techs), all the people who put the carpentry together... everybody, the whole family. We've been blessed in that we've had a pretty consistent family that's been touring with us for the last who-knows how many tours, and it's always nice cos you get to know one another and what works and what doesn't.  You learn from experience and it evolves.

As far as the studio, obviously we've used Kevin Shirley for the last three albums and working with him has been an absolute joy. The difference is that we tend to get more live tracks done whereas we used to layer them. We used to do the bass and drum tracks first and if the drum track was right Steve would re-do the bass, then the guitars would come in... they'd all still be playing but we'd overdub. We've shied away from that over the last few years, the last three albums especially have been very very live -- that's a big change there.



11. Nicko...your drumming on the Flight 666 footage, as has been noted by nearly everyone, is fantastic. Dare we say that it's the finest recording they've ever made of your drumming. Regarding the classic songs, we notice over the years that you add fills or change fills that are already there. Do you ever put those in purposely to see how they will improve the song, or do you sometimes just find them "on the fly" as you play them, and decide to later keep using them? -- Khan

Refer to question six boys and girls. How you keep it fresh, I do tend to play within the song but I'll change it up cos that's the way I do it.

For you aficionados, if you listen to my drumming from say '85 Live After Death compared to what it is now on some of the classics... in fact if you listen to Ancient Mariner '85 it's about twice as fast as we played it on the last tour. But that was then and this is now, so as far as changing drum fills... there's a maturity, sometimes it works, sometimes it doesn't and I can tell you, rest assured, that if it doesn't work I find out about it pretty quick!

But then, on the fly, yeah, a lot of it is on the fly. Sometimes if I decide I won't hit my 17 rude cymbal over the right for an accent I might change up and do a drum fill on a different part of the drum set or I might put it on the snare drum... it's pretty much on the fly.

Good question by the way, I hope that puts you lot out there in the IronMaiden.com realm... I've been reading all your notes about this very question and Khan it was you that started stirring up the shit wasn't it? Good on you mate, lovely, thank you all you boys and girls out there, if you don't like it you know what you can do with it don't you?!



12. It's a bit of a gimmick, but have Maiden ever discussed playing a concert "in the round" with no backdrop? -- TedNes

Oooh no, I don't think so. I don't think it's ever come up... the problem is, you see, that you get to see everybody's arse! Someone's going to have to look at someone's arse -- I look at them every night and believe me you don't want to 'kin look at their arses when they're up there playing. Boys and girls, it ain't a pretty sight! Mind you, you can't see mine cos I'm sitting on it... but no, you can't have it 'in the round' sorry.



13. Concerning your golf game, grip it and rip it or lay up and be safe? - zamboni5150

Oh come on, you can't grip it and rip it unless you've got a swing like bloody Tiger Woods or Phil Nicholson or one of my favourite golfers Mr Nick Faldo, you can't grip it and rip it... you've got a 220 yard carry over the water and a par 5... lay up son! Chip it close and make a birdie, get the short game going cos that's where the money is!



14. Bruce said in Flight 666 that Rime of the Ancient Mariner was his favourite song to play on the tour - what was yours ? - Cardiff Iron

Boys and girls, you should know this! If we had a poll, most probably 99% of you people out there would get it right! Hallowed Be Thy Name -- always has been, always will be. In fact, if the band ever want to get rid of the good lookin' bloke in the band...  next tour if they don't play Hallowed, I ain't there. And 'Arry knows it!


15. Having achieved such a staggering level of fame and fortune, are you still able to remember the days when you had nothing but a dream and an empty stomach? I guess the question is are you still appreciating all that you and the band have achieved as much as you thought you would have when you were struggling to survive?  - jrd3825

Without a doubt. Of course you never forget your roots. That's where we all learned our trade, there's a lot of struggle going on even today where people are out playing in bands... you bang your head against the wall thinking 'what's the point -- we can't play a gig, we can't get paid...' people withhold the money -- we all know what that's like.

I can remember the days, I turned professional when I'd just gone 20, 21 years old. I had a number of years before I joined Maiden when I worked with wonderful people, but they were struggling times of course. If you ever forget your roots and decide that you're bigger and better than you should be, whatever your mental frame of mind is making you think you deserve it -- you don't, nobody deserves it. It's hard graft, hard work, keep the faith and remember where you come from.



16. Do you still fly planes? if not, when was the last time? -- dironman

I haven't flown a plane in about four years. The last time I flew an aeroplane was with Bruce in America, he had a Cessna C21 twin-engined turbo jobbie and he let me fly it and land. We flew into Cleveland, Ohio and he said 'do you want to do the landing Nick?' and I went 'Is the Pope a Catholic? Of course I do!'.  So I haven't flown in a while, that must have been four or five years ago.

I've sat up on the flight deck with Bruce on a few trips and I've been invited to go and fly the 757 simulator down at Gatwick with our wonderful commander in chief of Astreaus Airlines, John. So I might take him up on that this summer.


17. What is the most challenging song to play and why? - Buster Climb

They've all got their little idiosyncrasies, Maiden songs. But the hardest song on the last tour, for me, was Powerslave, because of where it comes in the set and because it's a very drum-oriented track. It opens with a big drum fill, then half of the solos coming into the last verse... the tempo has to come back through the drum fill -- if you don't nail it it's really difficult to get the groove back for the last verse. There are a lot of little innuendos in it that make it difficult and the most challenging one to play.



18. Wouldn't you like to be elsewhere on stage so that we could see you better ? You're always hidden behind your kit and we only have a chance to see you at the end of the show. It would be great if you were on a side of the stage, so that we could see your left or right side during the whole show. - Irontrooper

Oh yes boys and girls, we could have a little poll on the website, 'which is Nick's best side?'. You don't get to see very much of me, that's very nice and thanks for that question...  I shine when I come off,  as you said you only see me at the end and that's when I can come out and thank you guys. It's a genuine heartfelt thing from my heart, there's rapturous applause for the band, individually, collectively... we are a band and there's no one person bigger than the band. But it is lovely when I come out and get that opportunity... Bruce gets pissed off, he's come out with a big hook and had me off stage in the past hee hee.

My job is to drive the band, to be the engine driver. As we all know, sometimes he gets a big quick cos he's on a promise or whatever... but as long as you can hear me, and I know you can cos we've got a wonderful guy out front engineer, the infamous Mr Doug Hall, so I know you can hear me. As far as seeing me, we've got cameras up there most nights when we do shows with the screens up. Sometimes I wish we could cover a few more of the actual drum fills when they're played rather than, you know, when I don't so to speak. That's the only bugbear I have. I know you girls get a big thrill out of seeing me... I'm probably sure some of you blokes do too but that's the way you swing, it ain't down to me is it?!  So thanks very much and no, it doesn't bother me that you can't see me.


19. If you could only have one piece of music to listen too before they send you to the gallows, what would it be? -- Penelope

Hahahah, what do you mean send me to the gallows!? That's nice Penelope dearest! I dunno, Standing at the Crossroads, Eric Clapton I think. It's really hard to answer that question, I don't think it would be a Maiden song, if it was it would be Hallowed Be Thy Name wouldn't it!

It's a good question, I've never really put a lot of thought into what would happen. I think I'd be shitting myself if they were sending me to the gallows, last thing I'd want to hear is a bit of music to be honest,  I'd be crying and screaming and wouldn't be able to hear it!

My favourite album at the moment is Worlds Apart by Saga so anything from that.



20. I always hear about how Maiden feeds off the crowd.  In watching Flight 666, the crowds were amazing.  Is it harder for you to feed off that energy hidden behind your kit than the other 5 guys who get to have constant interaction with the fans?  If so, what is it that really gets you into a gig that makes you feel as if it is going to be an amazing night? - BigBT

That's a nice question BigBT. As far as feeding off the crowd, you always feel the magic of a big gig, there's always this amazing vibe before you go on, especially when the lights go down and the intro tape or film plays. You hear the audience and my energy feedback comes from that -- backstage, the excitement of going on, getting ready, Aces High kicking off with Winston Churchill's speech...

When I get up I can see maybe 20 or 30 rows of the kids... I feed off of what happens inbetween the songs when I'll stand up and look out. A lot of the South American, in fact most of the audiences around the world on the last tour, will do some kind of a chant inbetween a song somewhere in the set, and it happened more than once on several occasions, so you just feed from that.
My main deal is that while the rest of the guys are interacting more with you guys as fans out there, I interact with my band. And what comes from you lot to them, comes back to me. So that's how I interact.

Thanks so much for your questions. See you all later.

                                    traduzido pelo bing 

Publicado em: 22 de junho de 2009

1. se você não tivesse se tornar um baterista, o que acha que você ia acabar fazendo? -The_Kidd

Quando eu era adolescente eu queria ser um operador de câmara e trabalhar no filme, fiquei intrigado com como eles fizeram cinema e televisão e eu gostaria de ver por trás as coisas de cenas, portanto, quando você ver meu vídeo do tambor ritmos da besta, você vê um monte de câmeras e como eles tem os tiros..--eu gosto disso, embora não seja apropriada tv ou fazendo filmes. Então eu acho que eu provavelmente iria ter perseguido aquele.


2. qual foi seu momento EMBARAÇOSO mais na última turnê? Por favor, sinta-se livre para revelar a qualquer um dos momentos dos seus companheiros de banda também! -cisan

Nenhum comentário sobre os companheiros de banda porque não me lembro... bem, talvez Bruce tem um casal onde ele caiu em um par de shows hahah, esqueço onde nós estávamos... mas isso não é realmente engraçado porque ele se machucou. Porque ele é tão enérgico ele anda por aí como uma banshee com sua cabeça cortada e ele caiu algumas vezes e isso é provavelmente bastante embaraçoso para ele. Meu momento mais embaraçoso... Eu realmente não tenho qualquer parte de eu suponho que quando eu foder durante uma canção, e que é muitas vezes todas as noites... tão bonita muito cada show!


3. o Nicko, se você tivesse que trocar de papéis com um membro da banda só por uma noite, quem seria e por quê? E mais importante que você deixaria de ficar atrás de seus cubas!? -maiden_madness

Acho que teria que ser ' Arry porque eu sempre amei a guitarra e a única música até agora que foi escrita por Nicko (no Iron Maiden) é a nova fronteira e que foi escrito no baixo. Eu acho que jogando com Steve durante 23 anos influenciou a maneira de que jogar, e eu sempre amei esse instrumento, então eu acho que eu trocaria com Steve. Eu certamente não teria ' Arry na minha banheira porque ele não tem a menor idéia que ele está fazendo lá (mente você não tenho a menor idéia o que estou fazendo com o baixo!). Ele tenta, ele está sentado na minhas cubas algumas vezes e sempre recebo uma risada, é tão engraçado. Acho que Bruce, ele realmente tem uma paixão por tocar bateria, então eu acho que o deixei ir.



4. quando você é um jovem estudante, você recomendaria a tipo-de desenvolver seu próprio estilo de tocar bateria (por exemplo) ou assista cargas de vídeos instrutivos com seus ídolos? Ou, talvez, encontrar uma ótima combinação entre os dois? ..--Andcuna

Boa pergunta, Andcuna. Definitivamente desenvolva seu próprio estilo. Por exemplo, quando eu estava crescendo e aprendendo meu comércio, escutei a registros não temos DVDs e o que você tem, em seguida, (não acho que alguém tinha vídeos instrutivos, cem anos atrás!). Estão disponíveis, observá-los e aprender e desenvolver o que magra em seu próprio estilo então, realmente uma combinação de ambos é a melhor maneira de trabalhar. Também é claro você pode jogar ao longo de algumas das canções que fizemos na última turnê no Rockband agora!!!!


5. Oi Nicko. Que música é a mais difícil de jogar, e ter mexido um grande momento? -bebbe25

A canção mais difícil é provavelmente... é difícil dizer porque temos tantas músicas que não jogamos por um tempo. Alexandre, o grande foi bastante... você tinha que ser mesmo em cima dela para ultrapassá-la como estão ali algumas assinaturas de tempo muito estranhas, mas nós nunca jogamos ao vivo. Mais recentemente, de um aspecto de percussão Powerslave é bastante complicado, lotes de tambor enche nela e você tem que pegá-los. Não tivemos nenhum grande momento vacilar, você tem pouco estranhos e talvez não executar um preenchimento corretamente, mas nada muito grande. Nossos erros geralmente acabam perdendo batidas ou acelerar aqui e ali... e Bruce, esquecendo as letras HAHA. Não grande coisa.



6. pediram por muitos não-crentes que você usar um chute duplo pedal e eu sempre disse que você não faz. É tudo apenas único pé em um único pedal. Lembro de uma entrevista com Bruce do caminho de volta sobre você insiste em não usar um chute duplo pedal para "" Where Eagles Dare"". Eu pensei que isto é a minha chance de acabar com isso vez por todas. Você usa um chute duplo pedal ou não e que tipo de pedal você usa? Se você não se importa de me perguntar. -camrajotte

Isso é verdade, eu não uso um pedal duplo, é um único pedal. É um acelerador de DW5000 e a única vez que usei um pedal duplo foi para 'Face In The Sand' na dança da morte. Apenas uma música. Wickerman, canções assim, um mundo diferente... tudo feito com um pedal..--sem trapaça. Como era "Where Eagles Dare" Claro


7. Oi banda linda você está jogando. Gostaria de saber você lançaria seu vídeo de tambor de 1990 novamente em dvd desta vez ou talvez um novo? ..--svenh

Ritmos da besta foi um exercício em que eu queria capturar um dos meus programas de tambor na época, e veio um pouco perto dele. Estamos pensando em fazer uma história do tambor, que terá muito de jogar... quem sabe. Fazendo um vídeo educativo, já falamos sobre isso e não sei se eu vou fazer isso..--sobre o queimador traseiro no momento.

8. como conseguir motivado, quando você tem que tocar um após o outro com canções que you´ve jogou centenas de vezes? Quero dizer, para mim como um fã de um show é único desde pls ansioso para vê-lo meses de antecedência. ..--beastfromBonn

Você tem que ter uma paixão pelo que faz. A música é um desses trabalhos se quiser (nenhum de nós se sente é um trabalho, é, mas é algo que gostamos de fazer e ter sido agraciado com o que nós podemos fazer a vida nisso). Então temos essa paixão e este fogo que quando chegarmos no palco junto que o compromisso é a primeira vez que nós já jogou no palco. Você tem que no seu coração para que quando chegar no palco, os incêndios já estejam acesas sob... que é o nosso domínio, que é onde vivemos, é onde nós amamos ser principalmente embora nós amamos fazer registros também, excursionando e jogando na frente de fãs é a melhor coisa do mundo para nós.

Então, toda noite, eu não sei quantas vezes eu joguei executar para The Hills, toda vez que eu joguei com o Iron Maiden tocamos Iron Maiden e Hallowed Be Thy Name, eles nunca ficam velhos. Mudar um pouco as coisas lá de ano para ano e a banda deixa-me fazer isso, porque eles sabem que sou um louco doido assim. Então você mantê-lo fresco um pouco, você adicionar pouco toca lá mas às vezes vai longe demais e você me disse... "Não Billy Cobham preencher lá por favor Nick!"


9. Nicko, por que é que as mulheres te amam tanto? Minha namorada faz também Tee Hee, aposto que tenho embaressed dela agora... -maidendeth1982

Ah, companheiro envergonhou sua patroa agora! Olha amigo, eu sou o cara mais bonito de ver a banda! E claro, os bateristas fazercom-lo com ritmo!


10. Oi Nicko -
Nos muitos anos que esteve na banda, você viu... tenho a certeza, muitas mudanças na dinâmica de grupo e turismo/produção.
O que você diria que é a maior mudança na forma itinerante do Maiden tem evoluído e como tem a dinâmica de estúdio (escrever, gravar) mudou ao longo dos anos? -2TilMidnite

Boa pergunta. Ao longo dos anos, eu acho que nós todos crescemos um pouco..--não muito, mas suficiente para têm um senso de maturidade sobre nós. Sempre fomos muito preocupados com a saúde, não quero me levantar e ir ao ginásio todos os dias porque eu encontrar duas horas todas as noites a jogar com Maiden é suficiente nesse departamento. Todos olhamos uns pelos outros e cuidar de nós mesmos, certifique-se comer bem e descansar o suficiente (que é um assassino). Não uso drogas, como uma bebida..--vamos eu vou falar para mim, há meninos e meninas, bela gota de vinho tinto, se ninguém se importa com um belo Chateau Palma 1975 seria um belo presente!

Na medida em que o gigging, que desenvolve-se de que funciona com a experiência eo que não. Que vai através da placa de pessoas que trabalham na backline (técnicos de guitarra e os técnicos de tambor), todas as pessoas que colocaram a carpintaria juntos... toda a gente, toda a família. Fomos abençoados em que tivemos uma família bem consistente que esteve em turnê com a gente para o último quem-sabe quantos passeios, e é sempre bom porque você começa a conhecer um ao outro e o que funciona eo que não. Você aprende com a experiência e que evolui.

Na medida em que o estúdio, obviamente nós usamos Kevin Shirley para os últimos três álbuns e trabalhar com ele foi uma alegria absoluta. A diferença é que nós tendemos a ter mais faixas ao vivo feitas Considerando que usamos a camada-los. Costumávamos fazer o baixo e baterista que tocaram primeiro e se a pista de tambor estava certo Steve faria novamente o baixo, depois as guitarras viria... Eles estariam todos ainda jogando mas nós teria overdub. Podemos ter se esquivado de que ao longo dos últimos anos, especialmente os últimos três álbuns têm sido muito muito vivos..--isso é uma grande mudança lá.

11. Nicko... sua bateria com as filmagens de voo 666, como tem sido observado por quase todos, é fantástico. Ousamos dizer que é a melhor gravação que já fizeram de sua bateria. Sobre as canções clássicas, percebemos ao longo dos anos que você adiciona preenchimentos ou alterar preenchimentos que já estão lá. Você já colocou aqueles no propositadamente para ver como irá melhorar a música, ou às vezes só os encontra "on the fly" como você joga-los e decide mais tarde continuar usando-os? ..--Khan

Consulte a pergunta seis meninos e meninas. Como você mantê-lo fresco, costumo jogar dentro da música, mas eu vou mudá-lo porque é a maneira de que fazê-lo.

Para você, os aficionados, se você ouvir minha bateria de dizer 85 viver após a morte, em comparação com o que é agora em alguns clássicos... na verdade se você escutar Ancient Mariner 85 é sobre duas vezes mais rápido que nós a tocamos na última turnê. Mas foi então e isto é agora, tão longe como mudança tambor enche... há uma maturidade, às vezes funciona, às vezes não e posso dizer, fique tranqüilo, que se não funcionar eu descobrir sobre isso bem rápido!

Mas então, na mosca, muito disso é, na mosca. Às vezes se eu decidir que não vou bater meu prato rude 17 sobre o direito por um sotaque eu poderia mudar e fazer um preenchimento de tambor em uma parte diferente do conjunto de tambor, ou pode colocá-lo sobre a tarola... é muito bonito na mosca.

Boa pergunta, a propósito, espero que coloca você muito lá no Reino IronMaiden.com... Eu li todas as suas anotações sobre esta questão e Khan foi você que começou a agitar a merda não é? Muito bem amigo, adorável, obrigado todos vocês meninos e meninas lá fora, se você não gosta, você sabe o que você pode com isso não é?!



12. é um pouco de um truque, mas solteira já discutiram tocando um concerto "na rodada" com nenhum pano de fundo? ..--TedNes

Oooh não, acho que não. Não acho que já chegou cima... o problema é que você vê, que você começa a ver a bunda de todo mundo! Alguém vai ter de olhar para a bunda de alguém..--eu olhá-los todas as noites e acredite, você não quer ' kin Veja cu quando eles estão jogando lá em cima. Meninos e meninas, não é bonito de se ver! Lembre-se, você não pode ver o meu porque estou sentado na lo... mas não, você não pode ter 'na rodada' desculpa.



13. no que respeita seu jogo de golfe, segurá-lo e rasgá-lo ou aproximar e ser salvo? -zamboni5150

Ora, você não pode segurá-lo e rasgá-lo, a menos que tenha um balanço como Tiger Woods sangrenta ou Phil Nicholson ou um dos meus favoritos golfistas senhor Nick Faldo, você não pode segurá-lo e rasgá-lo... você tem um transporte de 220 jardas perto da água, um par 5... aproximar o filho! Chip-fechar e fazer um birdie, pegar o jogo curto, porque é onde está o dinheiro!



14. Bruce disse em voo 666 que Rime of the Ancient Mariner era sua música preferida para tocar na turnê - qual foi o seu? -Ferro Cardiff

Meninos e meninas, sabe isso! Se tivéssemos uma enquete, mais provavelmente 99% das pessoas lá fora que acertar! Santificado seja o vosso nome..--sempre foi e sempre será. Na verdade, se a banda quiser livrar-se do bom sujeito está na banda... próxima turnê se não jogam santificado, não está lá. E ' Arry sabe disso!


15. tendo alcançado um nível surpreendente de fama e fortuna, você ainda é capaz de se lembrar dos dias quando você tinha nada mais que um sonho e um estômago vazio? Acho que a pergunta é é você ainda apreciar tudo o que você e a banda tem alcançado tanto quanto você pensou que teria quando você estava lutando para sobreviver? -jrd3825

Sem dúvida. Claro, você nunca esquecer suas raízes. É onde aprendemos nosso comércio, há um monte de luta acontecendo até hoje onde as pessoas estão tocando em bandas... você bater sua cabeça contra a parede, pensando 'o que é o ponto..--não podemos jogar um show, nos não podemos pagar...' pessoas reter o dinheiro..--todos nós sabemos o que é isso.

Pode lembrar os dias, eu virei profissional quando tinha acabado de 20, 21 anos de idade. Eu tinha um número de anos antes de entrar na donzela quando trabalhei com pessoas maravilhosas, mas eram tempos lutando claro. Se você nunca esquece suas raízes e decide que você é maior e melhor que você deve ser, seja o seu estado de espírito mental está fazendo-você acha que você merece..--não, ninguém merece. É trabalho duro, duro trabalho, mantenha a fé e lembre-se de onde você veio.


16. ainda voar aviões? Se não, quando foi a última vez? ..--dironman

Eu não tinha um avião em cerca de quatro anos. A última vez que voei de avião foi com Bruce na América, ele tinha um Cessna C21 bimotor turbo jobbie e ele deixa-me voar e pousar. Voamos para Cleveland, Ohio, e ele disse ' você quer fazer o desembarque Nick?' e eu fui ' é o Papa católico? Claro que sim!'. Então eu não tinha muito tempo, deve ter sido há quatro ou cinco anos.

Eu já sentou-se no convés de vôo com Bruce em algumas viagens e convidaram-me para ir e pilotar o simulador 757 para baixo em Gatwick, com nossa maravilhosa comandante em chefe da Astreaus Airlines, John. Então eu poderia levá-lo em que este verão.


17. qual é a música mais desafiador para jogar e por que? -Subida buster

Todos eles tem suas idiossincrasias, músicas do Maiden. Mas a canção mais difícil na última turnê, para mim, era Powerslave, por causa de onde vem no conjunto, e porque é uma pista muito orientada para o tambor. Ele abre com um grande tambor preenchimento e, em seguida, metade dos solos entrando o último versículo... o ritmo tem que voltar através do preenchimento de tambor..--se não pregá-lo é realmente difícil de voltar a ranhura para o último verso. Há um monte de insinuações pouco nele que tornam difícil e a mais desafiadora para jogar.



18. não gostaria de estar em outro lugar no palco para que pudesse vê-lo melhor? Você está sempre escondida atrás de seu kit e só temos uma chance de vê-lo no final do show. Seria ótimo se você estivesse em um lado do palco, para que pudesse ver seu lado esquerdo ou direito durante todo o show. -Irontrooper

Ah sim, meninos e meninas, poderíamos ter uma pequena enquete no site, 'Qual é o melhor lado do Nick?'. Você não vai ver muito de mim, isso é muito bom e obrigado por essa pergunta... Eu brilho quando eu sair, como você disse, você só me vê no final e isso é quando eu posso sair e agradecer a vocês. É uma coisa genuína sincera do meu coração, não há aplausos arrebatador para a banda, individualmente, coletivamente... somos uma banda e não há uma pessoa maior do que a banda. Mas é adorável, quando eu sair e conseguir essa oportunidade... Bruce fica puto, ele sai com um gancho grande e tinha-me fora do palco no passado hee hee.

Meu trabalho é dirigir a banda, para ser o maquinista. Como todos sabemos, às vezes ele fica um grande rápido porque ele é uma promessa ou algo assim... mas desde que você pode me ouvir, e eu sei que você pode porque nós temos um cara maravilhoso lá fora engenheiro, o infame Sr Doug Hall, então eu sei que você pode me ouvir. Tanto quanto me vendo, temos câmeras lá quase todas as noites quando fazemos shows com as telas acima. Às vezes eu desejo que poderia cobrir mais alguns os preenchimentos de tambor real quando eles são jogados em vez de, você sabe, quando eu não por assim dizer. Isso é o bugbear única que tenho. Eu sei meninas recebem uma grande emoção vê-me... Certeza que provavelmente alguns de vocês fazem também, mas é assim que você balança, não é para mim é?! Então muito obrigado... e não, não me incomoda que você não pode me ver.


19. se você pudesse ter uma peça de música para ouvir também, antes que eles te mandar para a forca, o que seria? ..--Penelope

Hahahah, o que você quer dizer mandar-me para a forca!? Isso é bom Penelope querida! Sei lá, parado no cruzamento, Eric Clapton eu acho. É muito difícil responder a essa pergunta, não acho que seria uma música do Maiden, se fosse seria Hallowed Be Thy Name não é!

É uma boa pergunta, eu coloquei realmente nunca pensei muito no que aconteceria. Eu acho que estaria me cagando mesmo se eles estavam enviando-me para a forca, última coisa que quero ouvir é um pouco de música para ser honesto, eu estaria chorando e gritando e não seria capaz de ouvi-lo!

Meu álbum favorito no momento é mundos separados por Saga então nada disso.

20. sempre ouço sobre como solteira alimenta-se da multidão. Em assistir voo 666, as multidões foram incríveis. É mais difícil de alimentar essa energia escondida atrás de seu kit que os outros 5 que terá interação constante com os fãs? Em caso afirmativo, o que é que realmente te mete em um show que te faz sentir como se vai ser uma noite maravilhosa? -BigBT

Essa é uma pergunta boa BigBT. Na medida em que se alimentando a multidão, você sempre sente a magia de um grande show, há sempre esta incrível vibe antes de ir, especialmente quando as luzes se apagam e joga o intro fita ou filme. Ouvir o público e meu feedback de energia vem de... nos bastidores, a emoção de passar, se preparando, Aces High, começando com o discurso de Winston Churchill...

Quando me levanto vejo talvez 20 ou 30 linhas das crianças... Eu alimentar que acontece inbetween as músicas quando vou levantar e olhar para fora. Muito da sul-americana, na verdade a maioria das audiências ao redor do mundo na última turnê, vai fazer algum tipo de inbetween um canto uma música em algum lugar no conjunto, e mais uma vez aconteceu em várias ocasiões, para que você apenas alimenta daquele.
Meu principal problema é que, enquanto o resto dos caras estão interagindo mais com vocês como fãs lá fora, me relaciono com minha banda. E o que vem de vocês, volta para mim. Assim é como me relaciono.


Muito obrigado por suas perguntas. Vejo você mais tarde.

Iron Maiden: as mais raras e curiosas músicas - parte 4

MORE TEA VICAR

Sua letra estranha em sem nexo é uma paródia com o canal MTV (iniciais de More Tea Vicar) que vende sua imagem como um canal de música mas ultimamente vem colocando outras besteiras no ar.

“Vicar” é o correspondente em inglês ao “Vigário” na língua portuguesa, portanto o título significa “Mais chá, Vigário”?
Isso é uma espécie de piada de bar sobre os flatos de uma determinada pessoa. Falar “more tea vicar” aos presentes seria como admitir o mau odor, o que poderia ser entendido como uma resposta a programação supostamente “fedorenta” da MTV.

A piada não faz muito sentido em português, mas acreditem, tem certa popularidade entre os ingleses.

DANCE OF DEATH (ORCHESTRAL VERSION 2)

Em 2002 no single Raimaker foi lançada a versão orquestrada da música Dance of Death, que assim como Blood Brothers anteriormente, teve arranjos do compositor Jeff Bova (vencedor do Grammy e que já trabalhou com Michael Jackson, Eric Clapton e Bob Dylan, entre outros).

A curiosidade em torno dessa faixa é que na versão "pock it!" (mini-CD) do mesmo single ela está intitulada como “Orchestral version 2”. Não se sabe se era pra ter alguma mudança nos arranjos mas tanto a versão 1 como a 2 são exatamente iguais.

OBS: o nome dado a algumas versões muda de acordo com o país lançado, como é o caso de The Angel & the Gambler (Short Version / Edit) e The Reincarnation of Benjamin Breeg (Rock Club Mix / Edited). Mas neste caso, além de não depender da regionalidade, o acréscimo do número 2 deu a entender que seria uma segunda versão orquestrada, o que não se confirmou, fazendo desta uma versão bem peculiar.

Veja a capa e o verso do single Rainmaker pock it:
http://adf.ly/D1Wl7

JOURNEYMAN (ELECTRIC VERSION)

Facilmente encontrada até os dias atuais, esta versão possui uma pequena curiosidade. Ela foi preparada para ser lançada no álbum Dance of Death mas a banda preferiu inserir a versão acústica por achar que soaria melhor. Essa “versão elétrica” de Journeyman virou então um b-side do EP No More Lies de 2004.

THE NUMBER OF THE BEAST (PRICELESS EDIT)

Esta versão foi lançada na reedição de seu single em 2005 e não tem aquela famosa introdução narrada de dois versículos bíblicos dos capítulos 12 e 13 do apocalipse (“woe to you, oh earth and sea”, etc)

O título “priceless edit” tem duplo significado e uma interessante curiosidade que passa despercebida por muitos fãs. Durante muito tempo existiram boatos de que Vincent Price narrou a introdução de The Number of The Beast. Price era um famoso ator e narrador americano de filmes de terror. É dele a voz no filme/clip Thriller de Michael Jackson, e Welcome to My Nightmare de Alice Cooper, entre outros.

Bruce Dickinson revelou que o Iron Maiden até chegou a convidar Price em 1982, mas ele recusou-se a fazer o trabalho por menos de 25 mil libras. Com a recusa de Price a música ficou sem introdução e seria lançada no álbum assim mesmo se a banda não tivesse achado um ator inglês (Barry Clayton) que fez o trabalho com uma voz muito semelhante.
“Priceless” portanto é um trocadilho com o sobrenome de Vincent Price. Além de significar “sem preço” em função do alto valor cobrado, também significa “sem o Price”, o narrador.

Veja abaixo o link para duas matérias curtas (em inglês) sobre a intro de The Number Of The Beast e a morte de Barry Clayton recentemente:
http://adf.ly/CxLty
http://adf.ly/CxM2T

THE TROOPER (LIVE 07.06.2005 IN REYKJAVÍK, ICELAND) E
DIFFERENT WORLD (LIVE 09.11.2006 IN AALBORG, DENMARK)

Essa versão de The Trooper foi a primeira faixa que o Iron Maiden lançou exclusivamente pela internet. Ela só pôde ser encontrada na versão digital de seu single que foi vendida por um curto período em 2005 para celebrar um momento especial da banda: a primeira edição do que seria chamado de “Bruce Air“, uma promoção na qual o vocalista Bruce Dickinson pilotava um Boeing 757 sob nr. de voo AEU 666 lotado de fãs para shows em alguma parte do mundo (nesta 1a edição, na Islândia). Posteriormente tal avião alugado se tornaria o “Ed Force One” e os voos AEU 666 dariam nome ao documentário da banda “Flight 666”.

A versão de Different World gravada em Aalborg é a única outra faixa, além da já citada The Trooper, lançada apenas na internet. Seu “single digital“ vinha com uma entrevista com Steve Harris e pôde ser adquirido até o natal de 2006.

Nenhuma delas aparece em qualquer item físico oficial até os dias de hoje, já que todas as demais versões de seus singles vinham com outras gravações. Na internet também não é tão fácil achá-las para download. Suas versões em bootlegs de seus shows são bem mais acessíveis e talvez por isso pouca gente se interessou em pagar para ter uma música na qual a mesma versão já estava na web gratuitamente.

OBS: outras músicas do Iron Maiden já haviam sido lançadas em versão digital antes, entretanto, elas eram as mesmas versões de seus itens físicos.

Abaixo podem ser conferidas as matérias sobre o lançamento de ambas as músicas e a antiga versão da página de download oficial de The Trooper:



Fonte: Iron Maiden: as mais raras e curiosas músicas - parte 4 http://whiplash.net/materias/curiosidades/165000-ironmaiden.html#.UzrbbKhdWE4#ixzz2xeJFDj1a

Iron Maiden: as mais raras e curiosas músicas - parte 3

STRANGE WORLD (`79 DEMO VERSION FOR SOUNDHOUSE TAPES)

Até seu lançamento oficial em 1996 era uma versão extremamente rara e presente apenas na coleção dos fãs mais fiéis. Ela foi gravada na noite de ano novo de 1978 junto com as demais músicas de sua demo, entretanto, como é de conhecimento geral, a banda não tinha dinheiro para pagar pela fita master naquele momento e ficou de retornar em duas semanas para remixar e refazer algumas partes. Sem condições de mante-la, o engenheiro de som Mike Kemp a apagou antes da banda voltar, e o Iron Maiden teve de ficar com as músicas do jeito que estavam.

Prowler, Invasion e Iron Maiden ainda estavam com qualidade aceitável e foram lançadas no EP Soundhouse Tapes em 1979 mas Strange World não. 17 anos depois utilizando técnicas novas de remasterização a banda resolveu inclui-la como b-side no single Virus e em algumas versões da coletânea Best of The Beast.

HALLOWED BE THY NAME (SHORT VERSION)

Cortar o final deste clássico dos clássicos, absoluto na paixão dos fãs, poderia até ser considerada uma heresia mas não impediu que isso ocorresse em 1996. A versão simples da coletânea Best of The Beast trouxe um corte mal editado de Hallowed Be Thy Name que a deixou com o tempo de 5m41s. O motivo foi a capacidade dos CDs na época. Demais versões da coletânea possuíam a música original completa. Depois deste erro tão grotesco a banda não repetiu o feito para as coletâneas seguintes.

Confira abaixo essa versão:

vídeo




FUTUREAL, THE ANGEL AND THE GAMBLER E LIGHTNING STRIKES TWICE (UNMASTERED VERSION)

Em 1998 a banda distribuiu o promo "An Introduction To Virtual XI" para a mídia especializada com o intuito de divulgar seu então novo álbum. Este promo possui três músicas pré-finalizadas faltando apenas a masterização. As diferenças para suas versões finais são apenas questões de qualidade e acabamento. Elas acabaram se tornando raridades e poucos fãs lembram que elas existem.

WRATHCHILD (1999 VERSION)

Essa nova versão de Wrathchild distribuída nos promos da época era uma forma de dar boas vindas ao retorno de Bruce Dickinson em 1999. Mas ao contrário do que muitos pensaram a banda não entrou em estúdio para regrava-la como já haviam feito com Prowler e Charlotte The Harlot em 1988.

O processo de criação desta versão se assemelha muito com o da música Remember Tomorrow ao vivo lançada no single The Number Of The Beast de 82. Foram feitos ‘overdubs’ na versão original de Wrathchild para que a voz de Bruce substituísse a de Paul DiAnno.

Além do promo de mesmo nome ela está presente na versão americana do jogo Ed Hunter como uma faixa escondida.
video



THE WICKER MAN (RADIO VERSION) E THE WICKER MAN (RADIO EDIT)

São frequentemente confundidas como sendo a mesma versão por serem muito parecidas. As diferenças entre sí são apenas as edições de alguns riffs e de parte do solo. “Radio Edit” tem duração de 4:19 e “Radio Version” 4:38. Ambas são exclusivas para as rádios e foram distribuídas no promo de mesmo nome, que não era vendido em lojas.

Suas letras são idênticas mas diferem da versão oficial que seria lançada no álbum Brave New World pouco tempo depois. As frases “Thy Will be Done” e “Don’t Turn Don’t Run” estão adicionadas ao meio e ao final do refrão.

Confira a diferença entre as versões abaixo:
vídeo 
vídeo 


KILLERS (LIVE 23.08.1980 AT THE READING FESTIVAL, UK)

A história por trás dessa música já era conhecida antes de seu lançamento oficial em 2002. Sua letra é completamente diferente da original porque ela ainda não estava finalizada, apesar dos insistentes pedidos de Steve Harris. Paul DiAnno chegou a canta-la improvisando nos palcos por algumas vezes, como neste caso.

Outra versão com letra também diferente pode ser vista no vídeo “Live at the Rainbow” que foi lançado em VHS e também integra o DVD “Early Days”.

Curiosamente mesmo após definir sua letra as mudanças na música nunca parecem ter fim. Em 1988 a banda já tocava uma versão mais curta durante a “7th tour”, e em 1999 na Ed Hunter Tour além de encurta-la, Bruce trocava alguns versos do final, o que pode ser confirmado através do VHS Maiden England e do b-side no single The Wicker Man, respectivamente.

Essa versão do Reading Festival de 80 é exclusiva da coletânea BBC Archives, item da caixa Eddie’s Archives e além da letra possui outra peculiaridade: é a única versão oficial de Killers que conta com solos do guitarrista Denis Stratton, já que o mesmo foi substituido no fim do ano de 1980.

Confira a música e sua letra alternativa no link abaixo:
vídeo


Abaixo estão os links para comparação entre a versão original e as outras versões modificadas:






NEW FRONTIER, FACE IN THE SAND E AGE OF INNOCENCE... HOW OLD?

Nicko McBrain é o personagem central por trás destas três músicas do Dance Of Death.

New Frontier é a única música da banda em toda sua história composta com participação do baterista. Sua letra é sobre a clonagem humana e a ética na ciência, chegando a fazer um paralelo com a história de Frankenstein e o confronto entre o sentimento de culpa e orgulho entre criador e criatura.

Face in The Sand é a única música na qual Nicko declaradamente utilizou um pedal duplo em toda a carreira. Ele é conhecido por recusar-se a utilizar pedais duplos e tocar descalço há mais de 10 anos. No álbum seguinte, A Matter Of Life And Death, Steve tentou persuadi-lo a utilizar pedais duplos novamente, seria na música Lord Of Light. Mas o baterista recusou-se novamente.

“Age of Innocence... How Old?” é a única versão de uma música da banda cantada pelo baterista (não contando faixas que são apenas conversas), mesmo que por brincadeira. Ela foi lançada como faixa escondida no EP No More Lies e tem leve diferença para a versão original sem os mesmos efeitos e equalização.

A comparação entre as versões de Bruce e Nicko para Age of Innocence pode ser vista abaixo.













Fonte: Iron Maiden: as mais raras e curiosas músicas - parte 3 http://whiplash.net/materias/curiosidades/164960-ironmaiden.html#.UzrXUahdWE4#ixzz2xeIQasGm

Iron Maiden: as mais raras e curiosas músicas - parte 2

THAT GIRL

Cover ou música própria? durante algum tempo os fãs ficaram com essa dúvida na cabeça. O motivo foi a data de criação da música: dezembro de 1985, um ano antes de seu lançamento.

A história e curiosidade por trás dessa música inicia-se com o projeto “Entire Population Of Hackney”, uma criação de Adrian Smith e Nicko McBrain. Ambos nascidos no distrito de Hackney ao norte de Londres.

Durante as férias de 1985 após a World Slavery Tour, Nicko resolveu alugar um estúdio e fazer algumas jam sessions com Adrian Smith e amigos. Durante as sessões, Dave Colwell e Andy Barnett criaram That Girl. No mesmo mês houve uma apresentação ao vivo no clube Marquee onde a música foi tocada pela 1a vez em sua história. Como Bruce Dickinson e Steve Harris subiram ao palco e se juntaram ao projeto nesta noite, o show acabou sendo divulgado como uma apresentação secreta do Iron Maiden, e consequentemente, de boca em boca That Girl virou uma “música nova da banda”.

That Girl foi registrada pela banda inglesa “FM” tendo como autores Goldsworthy, P. Jupp e o próprio Barnett. Tanto o FM quanto o Iron Maiden (completo dessa vez) gravaram-na quase que simultaneamente, no verão de 1986. O FM entretanto, lançou sua versão em setembro, no álbum Indiscreet, cerca de 3 meses antes do Iron Maiden lança-la no single Stranger in a Strange Land.

BLACK BART BLUES

Black Bart foi um ladrão de diligências do velho oeste norte-americano. Inglês e extremamente educado, ficou famoso por deixar poemas nos locais de seus crimes.

Durante a World Piece Tour a banda cruzava o meio-oeste dos EUA de ônibus quando Bruce viu uma armadura medieval num posto de gasolina no meio do nada. Imediatamente ele tratou de parar e “obter” a tal armadura a qual lhe deu o nome de Black Bart.

Black Bart ficou guardado no ônibus da banda até o fim da turnê e segundo o próprio Bruce ele “viu” muitas coisas loucas durante o tempo que esteve por lá.

Este b-side do single Can I Play With Madness foi feito em homenagem ao Black Bart de Bruce e as vozes estranhas no diálogo do início da música seria um hipotético “nerd” ao esbarrar com o Iron Maiden na estrada.

MUMBLINGS AND JUMBLINGS (FROM YOURS TRULY)

Saber que ela existe é mais raro do que acha-la. Esta é uma “música” escondida ao final de Black Bart Blues, b-side do single Can I Play with Madness de 1988 e é constantemente tratada como parte desta última pois se encontra na mesma faixa. Ela começa com a introdução de The Evil That Men Do mas depois vira uma bagunça proferida pelo baterista Nicko McBrain.

“Mumblings And Jumblings” (e apenas isso) é seu título correto. Em tradução livre seria algo como “murmúrios embaralhados / sem nexo”, ou simplificando... papo de bêbado!
O próprio Nicko cita ela nos seus comentários em "Listen with Nicko Part IX" presente no CD 9 da caixa The First Ten Years, e constantemente os fãs copiam a transcrição achando que “From Yours Truly” faz parte do título. Na verdade isto é apenas um termo informal para se referir a sí mesmo, ou seja, Nicko quis dizer com “Mumblings And Jumblings From Yours Truly” nada mais nada menos que “murmúrios embaralhados deste que vos escreve” (ou “deste que vos fala”, no caso do áudio).

OBS: Foi a 1a vez que a banda lançou uma faixa escondida.

Ouça esta faixa e veja sua transcrição abaixo:


BAYSWATER AIN'T A BAD PLACE TO BE

Está presente apenas na versão inglesa do single Be Quick or Be Dead e no CD bônus do Fear of The Dark versão 1995, escondida ao final de Space Station no.5.

Assim como “Sheriff of Huddersfield” este b-side é uma paródia com o estilo e sotaque do empresário Rod Smallwood, mas ao contrário de “Sheriff” ela não é muito lembrada pela banda e algumas vezes nem os fãs sabem que ela existe.

Bayswater é uma região cosmopolita do distrito de Westminster em Londres onde viveram pessoas famosas, entre elas o ex-premiê Winston Churchill. Segundo a banda, o lugar ideal para o estilo de Rod Smallwood.

Esta faixa e sua letra estão disponíveis a seguir:


VIDEO

FROM HERE TO ETERNITY (TRIUMPH MIX VERSION)

Eu nunca consegui notar diferença alguma entre esta versão e a original do álbum Fear of The Dark. Mas na Alemanha - e posteriormente no resto da Europa - resolveram incluir um sufixo e vende-la como se fosse alguma versão “Triumph” (triunfal) no próprio single From Here to Eternity. O motivo é um mistério.

OBS: foi a primeira vez que a banda deu um sufixo para uma nova versão de uma de suas músicas.

WASTING LOVE (RADIO EDIT)

Esta versão foi lançada apenas em um item promocional para as rádios americanas o qual não é vendido (ou não deveria ser). Difere em pouca coisa do original. Alguns riffs repetidos foram cortados para que ficasse com um tempo menor. É facilmente encontrada na internet mas é esquecida pela banda que nem mesmo apresenta o single em sua discografia e o omite tanto de sua página da internet quanto da maioria dos encartes de álbuns e singles.

Confira abaixo a música:

VÍDEO 
Na terceira parte da matéria (link abaixo) falaremos sobre a única música da banda gravada com pedal duplo, o corte de um dos principais clássicos do Maiden, e a gravação de Killers ainda inacabada. Abraços e UP THE IRONS!

Fonte: Iron Maiden: as mais raras e curiosas músicas - parte 2 http://whiplash.net/materias/curiosidades/164764-ironmaiden.html#.UzrV3qhdWE4#ixzz2xeE7014o