quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

PLAYER DE MUSICA

OLA fans do Piece of maiden killers ms!
não sei c repararão mas agora o blog esta com um player de musica logo a cima da capa do titulo do blog, la você encontra todos os álbuns full do Iron  Maiden , todas as musicas.. é muito fácil de mexer no player . com o player eu espero um conforto maior para meus fans seguidores fieis  do blog . pois meus fans são muito importante pra mim e sempre estarei  fazendo de tudo para deixar as matéria e o blog mais confortável comfiavel e muito informativo para meus fans ... espero que gostem do novo presente do blog pois Asim o fan pode ler as matérias e ao mesmo tempo ouvir as musicas do Iron sem precisar ser fora do blog.. não deixei o player automático tocando musica sozinho quando entra no blog pois muitos fans ja estão ouvindo alguma musica ou esta ocupado e não pode ouvir musica em fim é melhor o player não automático pois só asim cada fan fas da sua forma com o que lhe trás maior conforto . obrigado a todos pela atenção espero que gostem do player. qualquer coisa entrar em contato com o blog na pagina CONTATO COM O BLOG

 1 PAUSE E PLAYER
2 SEGUINTE
3 ANTERIOR
4 FAIXA DE MUSICA
5 CARREGAMENTO
6 TEMPO DO PLAYER
7 VOLUME
8 PLAYER LIST DE MUSICA
 PLAYLIST : ALI VOCÊ  ESCOLHE O ÁLBUM DO IRON QUE QUER OUVIR ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário