quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PIECE OF MAIDEN KILLERS MS ( PIECE OF MAIDEN DOURADOS MS)

OLA fans do PIECE OF MAIDEN KILLERS MS! estou aqui mais uma vez para fazer um pedido e dar uma noticia a meus fans e fans fieis do Piece of maiden killers ms. 
o pedido é que queria que vc6 me ajudassem na divulgação do blog ajudar divulgar para a galera para os fans . vc6 fazem toda a diferença para o blog que espero c tornar um SITE um dia . o blog esta feliz com o crescimento de fans em Dourados , Ponta porã , Maracaju , Rio brilhante. e muito mais fora os fans de outros países vou mostrar a pontuação de visualização só de hoje pra vc6 ver como ta fraca . :( em comparado a um tempo atrás que tava bem forte a visualização de paginas por dia! mas acredito que vai mudar pra melhor o blog =D . eu Tiago killers trabalho sozinho no meu blog eu não quis colocar ninguém parra ajudar pois ainda não encontrei nem um fan aqui em dourados que leve tão a serio um blog e o Iron maiden assim como eu.. na verdade tem sim mas muitos trabalhão muito e fica sem tempo. eu também trabalho bastante mais tiro pelo menos duas horas por noite só pra mexer no blog. Quero melhorar ele cada dia mais e mais amigos acreditem.
Espero a colaboração de todos os fans do blog na ajuda a divulgação :D..
Ea noticia muitos já conhecem já sabem que o blog tem um campo de XAT e um campo de EMAIL ou seja ENTRAR EM COMTATO COM O BLOG ou seja comigo! E o blog também tem um campo chamado MAIDEN-MANIACS La você vai ver sua coleção suas palavras sua tatuagem sua camiseta seu cd seu tudo que você tiver do iron e mandar por email pra mim  na pagina COMTATO . basta enviar um email no campo COMTATO  com com as seguintes regras .

NOME:
IDADE:
CIDADE:
SUA FOTO :
SUA BIOGRAFIA E FOTO DA COLEÇÃO:
OBS: (NÃO IMPORTA O TAMANHO DA SUA COLEÇÃO E SIM SEU AMOR PELA BANDA)


OBRIGADO A TODOS OS FANS DO PIECE OF MAIDEN KILLERS MS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário