domingo, 20 de outubro de 2013

Paul Di'Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, deixa a prisão

Cantor britânico se apresenta na próxima quinta-feira (6), no Bolshoi Pub.
Apresentação faz parte da turnê 'Running Free Again Brazilian 2011'.

O ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di´Anno, se apresenta na próxima quinta-feira (6), no Bolshoi Pub, em Goiânia. Acompanhado pelos músicos Fábio Juan (vocal), Magnus Wichmann (guitarra), Renato Osório (guitarra), Gustavo Strapazon (baixo) e Francis Cassol (bateria), que formam a banda gaúcha Scelerata, o cantor promete apresentar canções autorais, mas as principais músicas serão os sucessos da ex-banda britânica.
Ao completar um ano do show que recebeu fã de várias cidades vizinhas da Capital, Paul volta ao palco do renomado pub goianiense com a turnê “Running Free Again Brazilian 2011”.
Histórico
Nascido no distrito londrido de Chingford, o inglês Paul Andrews, mais conhecido como Paul Di´Anno, foi o primeiro vocalista a integrar uma das pioneiras bandas de heavy metal mundial, o Iron Maiden. O artista ficou por fazer parte da formação entre os anos de 1978 e 1981. Porém ao assumir o uso abusivo de bebidas alcoólicas e cocaína, Di’ Anno decide deixar a banda por não suportar as exigências da profissão e as intensas turnês. Em seu lugar entra outro britânico, Bruce Dickinson.
saiba mais
Filhote de lobo-guará é resgatado por bombeiros em Anápolis (GO)
Projeto Pensar 2011 vai oferecer oito conferências e 20 minicursos, em GO
Porém, o ex-vocalista do Iron Maiden é lembrado por fazer parte do EP “The Soundhouse Tapes”, lançado em 1978, o álbum homônimo, em 1980, e “Killers”, um depois. Além dos lendários clássicos “Sanctuary”, “Prowler”, “Remember Tomorrow”, "Killers", "Prodigal Son", “Running Free”, “Phantom of the Opera” e a música que dá nome ao sexteto.

Já durante a carreira solo, Di'Anno chegou a lançar sete discos nos projetos, “Di’Anno”, “Gogmagog”, “Praying Mantis”, “Killers”, “Nomad” e o último intitulado “RockFellas”.O metaleiro também lançou uma autobiografia intitulada “The Beast”, onde relembra fatos interlúdios como os anos de dependência química.




Nenhum comentário:

Postar um comentário