domingo, 20 de outubro de 2013

Marcos Motolo: Galeria do rock Top Five CQC Iron Maiden Flight 666

Por:Adriano Coelho -2003. Marcos Cintas Motolo é um segurança de 30 anos que nutre duas paixões.A primeira delas é pelo Iron Maiden,o que o levou a fundar o fã-clibe PIECE OF MAIDEN Fã Clube.A outra,são as tatuagens,que Marcos têm em quantidade astrônomica-são 170 espalhadas pelo corpo.Detalhe:todas elas são relacionadas á banda. SOUNDCHECK-Quando surgiu o fã-clube?R:Marcos Cintas Motolo: O Piece Of Maiden Fã Club surgiu no dia:1 de janeiro de 1995,quando se juntou a outro fã-clube que eu coordenava,chamado Crematório,de heavy metal em geral.Hoje,contamos até com uma banda,o Maiden Cover:www.maidencover.hpg.com.br .SC-Quando começou a sua paixão pela banda?R:Marcos:Em 1981,quando um amigo trouxe o álbum Killers do Japão.Eu me apaixonei imediatamente por aquela foto do Eddie,pelo logotipo do Iron Maiden e,naturalmente,por aquele som inacreditável que o álbum tem.SC-Qual sua opinião sobre o Iron Maiden de hoje?Marcos:Hoje eu acho que a banda está realmente na melhor forma de sua carreira,é como ver todas as fases reunidas em um só momento.SC-Fale sobre os vocalistas que passaram pela banda,Paul Di Anno,Bruce Dickinson e Blaze Bayley.R:Marcos:Bruce foi o cara que levou o Iron Maiden ao estrelato.Não tenho como falar sobre essa personalidade porque,na minha opinião,não existem palavras para definir e agradecer a esse fenômeno.O Paul foi um cara que teve que trabalhar muito,pois pegou o Iron Maiden no começo,quando ninguém conhecia a banda,e transformou na melhor do mundo.E Blaze também fez muito pelo Iron Maiden.SC-Quais outras bandas você curte?R:Marcos:Eu gosto muito de Judas Priest,Metallica,Black Sabbath etc.SC-Na sua opinião,qual o pior tipo de música que existe?R:Marcos:Samba,axé,rap e todos os estilos que derivam desses ritmos.SC-O que você acha do MP3?R:Marcos:Eu acho que atravéz deste programa é possivel se obter uma boa divulgação de um trabalho.Por outro lado,ele tem seu lado ruim.Por exemplo,interferiu nas vendas de cds,que caíram muito nos últimos tempos.SC-Além do rock e do Iron,você tem outra paixão?R:Marcos:Sim,tenho uma paixão que consome 80% do meu corpo:são 170 tatuagens que fiz por amor á banda Iron Maiden.SC-Quem tem tatuagem ainda é discriminado no Brasil?R:Marcos:Sim.Se um artista faz uma tatuagem,soa como algo novo,como moda.Entretanto,se uma pessoa comum se tatua,acaba ouvindo perguntas como:(Você já foi preso)? E também prejudica na hora de se procurar emprepo,o que também é uma forma de discriminação muito grande.SC-Quais os melhores disco e música do Iron na sua opinião?R:Marcos:Todos os álbuns e músicas do Maiden são excelentes,mas,na minha opinião,o álbum Piece of Mind e a música Iron Maiden são insuperáveis.E é na junção desses nomes que você encontra o porquê do:FC PIECE OF MAIDEN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário