sexta-feira, 19 de julho de 2013

tiago killers mine biografia!

Nome: Tiago
Cidade: dourados-ms
Idade 19 anos 22/11/93
Apelidos: killers E leatherface
             



Bom vou contar a história de mim mesmo  sou de dourados dês de BB rsrsrsr! Ta minha paixão pelo iron começou logo depois de eu escutar um trechinho da musica the trooper! Ai achei muito interessante a musica  e comecei  pesquisar mais ouvir mais a banda e ai começou o fanatismo  meu primeiro cd foi o pice of mind  :D meu primeiro DVD foi o  death on the Road versão de luxo! Minha primeira camiseta foi a killers de 81 meu primeiro vinil foi o killers ganhei de um amigo que conheci no Orkut a muitos muitos anos atrás. Ai comecei colecionar mais eu tinha poça coisa ainda só esses  itens ai comecei investir muito muito tempo e dinheiro! Kkkk! Que não tinha ai minha mãe ajudava meus amigos  em fim os anos forão passando e minha paixão pela banda só aumentando até que arrumei outro emprego e resolvi fazer uma tatoo ai fiz a killers na minha perna e por sorte minha o meu tatuador foi morrto na terceira sessão  de pintura ! kkkkk sério mesmo :/  mas mesmo assim continuei lutando pelo iron alias de nunca ter ido em algum show :`( sempre louco pra ir chorei muito mas nunca dava certo de ir faltava dinheiro L esste ano o iron maiden vai estar muito mais muito perto mesmo de mim eu perdi a 5º oportunidade de ver o iron maiden esse ano muito fácil!mas a vida continua hoje sou dono deste blog piece of maiden killers e por incrível que pareça minha história começou com o piece of mind mas meu álbum preferido é o KILLERS *--------*
Bom é só um poço da minha história nem sei por que escrevi isso talvez por estar triste talvez por ser um idiota sem o que fazer! Mas meu sonho meu único sonho e batalhar conseguir muito dinheiro e mudar daqui mudar desta cidade deste estado L começar tudo do zero mesmo mas sempre com  iron do meu lado! Bom é isso ai pessoal quem Sabe eu volto outra hora falando mais de mim! Fiquem a vontade no blog espero que gostem do blog! abraços !!!

  UP THE IRONS!!! 






AQUI O VIDEO DA MINHA COLEÇÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário