quarta-feira, 24 de abril de 2013

AS 10 LIBRAS QUE MUDARAM A VIDA DE BRUCE DICKINSON

Em recente entrevista ao site sueco Talarforum, o vocalista do Iron Maiden falou sobre sua carreira como empresário e entre outros assuntos falou também sobre como gastou suas últimas dez libras para ir a um show de rock, que eventualmente o levou ao posto de vocalista do Iron Maiden.

"Eu havia saído de casa e tinha apenas dez libras no bolso, era todo o dinheiro que eu tinha. Era uma noite de verão e enquanto eu caminhava pela rua me perguntava em que banco eu iria dormir. Tudo o que eu tinha, carregava comigo em uma pequena mala e eu realmente não tinha para onde ir. Enquanto eu olhava procurando um banco adequado, comecei a pensar sobre o que eu faria com meus últimos trocados. Como faço para 'investir' minhas dez libras? Pensei: acho que vou pegar o metrô, comprar comida... ou talvez eu deveria poupar o dinheiro? Depois de pensar em alternativas por um bom tempo, eu percebi que estava na frente de um Clube de Rock, que inclusive ainda existe, chamado Dingwalls. Sabia que algumas bandas tocariam lá e pensei que se eu ainda ia dormir num banco do parque, eu poderia ao menos entrar e tomar umas cervejas. Então, eu paguei minhas últimas 10 libras na entrada para o show e encontrei lá um velho amigo com quem havia tocado em uma banda. Ele trabalhava na casa como técnico de som. Eu disse a ele que eu não tinha lugar para ficar e ele perguntou se eu queria dormir em seu sofá, que não tinha nenhum problema. Depois de viver com ele por uma semana, fiz outras amizades que algum tempo depois me levaram a cantar no Iron Maiden. O que então parecia ser uma decisão quase insignificante, acabou agora em retrospecto por ser um verdadeiro marco na minha vida. Você tem que assumir riscos, afim de assumir a responsabilidade por sua vida e não ser pego em situações desesperadoras."talarforum


Nenhum comentário:

Postar um comentário