domingo, 6 de janeiro de 2013

REVISTA:89 ROCK:MARCOS MOTOLO CORPO FECHADO



Corpo Fechado. por:Claudia Castro. Marcos Motolo -30 Anos. (Conheci o Iron maiden em:1981,quando um amigo me trouxe o álbum:Killers do Japão,A paixão começou aí.Resolvi montar um fã - clube,Piece of maiden.Aos 25 anos ,fiz minha primeira tatuagem do Iron.de lá para cá,vou ao tatuador uma vez a cada três dias ,para fazer mais desenhos, pintar,retocar.Já tenho 170 tattos no corpo todo com fotos e desenhos relacionados ao Iron Maiden,Gosto tanto dos caras que batizei meu segundo filho,hoje com 5 anos,de:Steve Harris,o nome baixista da banda.Tive que molhar a mão do cara do cartório,que não queria deixar registrar com nome gringo,e enganar minha mulher,Falei que Steve era por causa do cara daquele seriado:Barrados no Baile,que ela gostava.E Harris,em homenagem ao segundo filho da Princesa:Diana,Harry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário