terça-feira, 20 de novembro de 2012

Grupo retorna aos palcos após um ano sem se apresentar



A banda douradense de Heavy Metal Subsollo Hostil, formada em 2008, retorna aos palcos em grande estilo após um ano sem apresentações. No próximo dia 23, o grupo faz um tributo ao Iron Maiden; o show acontece a partir das 23 horas, no Universitáriu’s Rock Bar. Os ingressos podem ser adquiridos na Banca do Jaime e na conveniência Hora Extra, por R$ 10 cada.
A Subsollo é composta pelos guitarristas Luan Mendes e Richard Gazdzicki, Renan Gobi no baixo, Paulinho Torrentegui na bateria e Luki Arazzi nos vocais. Segundo Luan, todos os integrantes são fãs do Iron Maiden. “O Iron é uma das maiores bandas do mundo e vamos tocar seus clássicos que marcaram história no cenário musical”, explicou o guitarrista.
Ele conta que no repertório também está incluída a música de própria autoria da banda, intitulada “The Silence Of Madness”. “A galera conhece esse som, pois ele está presente no nosso EP que leva o mesmo nome. Ficamos parados por um ano por motivos pessoais de cada um, mas sempre pensamos em voltar. Quanto ao show, ainda não vamos divulgar nossa lista de canções”, disse.









Nenhum comentário:

Postar um comentário